|
Postagem por Sergio Lopes em Nov 13, 2015 9:51:20 GMT -3
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Nov 13, 2015 20:07:09 GMT -3
pra mim tem mais pontos positivos q negativos, problema é q os negativos sao fortes. Jar Jar algumas cenas dele sao ate legais, outras sao ridiculas rsrs, aqui tmbm faltou uma mao mais forte (assim como no 2 e 3) na direçao dos atores, George pode ser genio mas pra lidar com atores é fraco.
mas eu gosto dele, Quin Gon Jinn é otimo, a corrida de Pods, as lutas de sabres ate hj imitadas por fãs, darth Maul, etc.
|
|
|
Postagem por Vivian em Nov 15, 2015 14:09:32 GMT -3
Muitas pessoas criticam o foco desse filme na política. Dizem que Star Wars é sobre guerras nas estrelas, o que parece meio óbvio mas, na minha opinião, Star Wars é sobre política. As guerras são apenas consequências. As prequências precisariam dar um fundo político para explicar a ascensão do Império, e foi o que fizeram.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Nov 15, 2015 17:41:08 GMT -3
sim tem pessoal q pensava q os Sith tomariam o poder na base da porrada, acho a ascençao do Imperador muito boa, haja paciencia tmbm dele pra passar anos planejando esse "jogo de xadrez"
|
|
|
Postagem por Vivian em Nov 18, 2015 12:24:02 GMT -3
sim tem pessoal q pensava q os Sith tomariam o poder na base da porrada, acho a ascençao do Imperador muito boa, haja paciencia tmbm dele pra passar anos planejando esse "jogo de xadrez" Podem falar o que quiserem de Sheev Palpatine, mas impaciência não era um de seus defeitos.
|
|
|
Postagem por Fer Skywalker em Nov 18, 2015 16:49:13 GMT -3
Palpatine foi um dos melhores personagens do prequel
|
|
|
Postagem por velandio1977 em Nov 20, 2015 13:00:11 GMT -3
Cara tem umas cenas de Jar Jar que...por exemplo aquelas cagadas que ele dar na batalha em Naboo
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Nov 20, 2015 18:28:32 GMT -3
as trapalhadas dele em Tatooine eu ate relevo, fica de alivio comico. Mas essas na batalha enchem mesmo.
|
|
|
Postagem por Darth Vader em Dec 28, 2015 9:53:52 GMT -3
Nunca mais foi citado sobre midi chlorians nos filmes né? Só falaram aqui.
|
|
Belatrix
Comum
I Know Your Eyes...
|
Postagem por Belatrix em Dec 28, 2015 21:08:17 GMT -3
Nunca mais foi citado sobre midi chlorians nos filmes né? Só falaram aqui. Foi citado em A Vingança dos Sith.
|
|
|
Postagem por Darth Vader em Dec 29, 2015 8:52:24 GMT -3
Nunca mais foi citado sobre midi chlorians nos filmes né? Só falaram aqui. Foi citado em A Vingança dos Sith. Não lembrava, lembra qual parte?
|
|
|
Postagem por Rafael em Dec 29, 2015 9:03:35 GMT -3
Foi citado em A Vingança dos Sith. Não lembrava, lembra qual parte? É na cena em que Palpatine conversa com Anakin no teatro e explica a ele sobre Darth Plagueis ter conseguido manipular midi-chlorians para criar vida.
|
|
|
Postagem por Darth Vader em Dec 29, 2015 9:34:25 GMT -3
Não lembrava, lembra qual parte? É na cena em que Palpatine conversa com Anakin no teatro e explica a ele sobre Darth Plagueis ter conseguido manipular midi-chlorians para criar vida. Puts, nem lembrava que ele chegava a citar isso, valeu!
|
|
jc
Comum
|
Postagem por jc em Jan 7, 2016 17:24:24 GMT -3
Um dos pontos altos do filme foi a corrida de pods e caiu no esquecimento. Podiam ter colocado uma ou outra cena em que aparecesse o trecho de alguma corrida, nem que fosse ao fundo na cena passando em algum tipo de tv.
Faltou nesse filme mais naves que dessem aquela leve impressão de naves velhas, assim como eram as naves da aliança rebelde na trilogia clássica. Não sei se é apenas eu que acho, mas aquele clima "ferro velho" era ótimo
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 7, 2016 18:38:47 GMT -3
é q era um periodo mais bonito, a tecnologia era melhor. Naves velhas vieram depois como resultado de anos de guerras.
e corrida de pods passa numa tv no episodio 2 no bar q obi wan e anakin entram
|
|