grievous
Comum
Star Wars 7 sera épico!
|
Postagem por grievous em Dec 17, 2015 4:46:01 GMT -3
Huuum. Não sei, acho que não me sinto assim em relação a nenhum personagem. pois eu achei :/ mais isso não me incomoda, só é uma animação msm :/
|
|
|
Postagem por Darth Vader em Dec 27, 2015 19:44:06 GMT -3
Queria assistir, sabe se vendem DVD ou BD da série? Não queria ver por streaming
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 28, 2015 11:06:34 GMT -3
acho que aqui so saiu o box da primeira temporada, q era lindo e caro. Mas dai nao vendeu como a warner esperava e nao lançou as demais temps.
|
|
|
Postagem por starky em Dec 28, 2015 21:44:50 GMT -3
GAlera, vocês sabem onde acho com qualidade boa?
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 29, 2015 10:50:47 GMT -3
com qualidade boa nao sei mesmo
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 31, 2015 17:22:39 GMT -3
GAlera, vocês sabem onde acho com qualidade boa? Dúvida cruel. O único lugar para assistir Clone Wars com qualidade e legendas é na Netflix dos EUA. A Netflix brasileira não tem.
|
|
|
Postagem por Grand Moff Carlos em Jan 28, 2016 21:15:04 GMT -3
Como a qualidade da animação e do roteiro melhoraram após a terceira temporada, pena que acabou.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em May 5, 2016 0:31:23 GMT -3
nesse twitt Pablo Hidalgo tenta explicar certo erro entre a serie e epi 3, entrem no twit e leiam as respostas em seguida. Alguem pergunta sobre no epi 3 obi wan e grievous parecerem nunca terem se enfrentado,sendo q em clone wars se enfrentaram diversas vzs
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em May 5, 2016 0:34:59 GMT -3
e a questao de que na luta entre anakin e obi wan x dooku tmbm fica parecendo que nunca se enfrentaram depois do epi 2 ("desta vez vamos pega-lo juntos" e "meus poderes dobraram desde a ultima vez")
|
|
|
Postagem por Vivian em May 7, 2016 21:46:40 GMT -3
Esses dois erros sempre me incomodaram.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Aug 22, 2016 0:21:49 GMT -3
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Sept 18, 2016 17:39:45 GMT -3
nao sabia daqueles episodios inacabados q sairam, agora q to vendo.
|
|
|
Postagem por machado em Dec 27, 2016 0:55:23 GMT -3
Olá, terminei de assistir Clone Wars semana passada e já estou terminando Rebels. Lendo a biografia da Ahsoka na wookieepedia vi que o último encontro dela com Anakin (antes dele ir por lado sombrio) foi em Mandalore, em que ela recebe a ajuda de seu mestre e de Kenobi, antes desses dois partirem para Coruscant para salvar o chanceler Palpatine que havia sido sequestrado por Grievous. A minha pergunta é: onde é mostrada essa história??? É em algum livro??? Isso não está na série Clone Wars. Link da biografia: starwars.wikia.com/wiki/Ahsoka_Tano
|
|
|
Postagem por Vivian em Jan 23, 2017 13:40:32 GMT -3
Olá, terminei de assistir Clone Wars semana passada e já estou terminando Rebels. Lendo a biografia da Ahsoka na wookieepedia vi que o último encontro dela com Anakin (antes dele ir por lado sombrio) foi em Mandalore, em que ela recebe a ajuda de seu mestre e de Kenobi, antes desses dois partirem para Coruscant para salvar o chanceler Palpatine que havia sido sequestrado por Grievous. A minha pergunta é: onde é mostrada essa história??? É em algum livro??? Isso não está na série Clone Wars. Link da biografia: starwars.wikia.com/wiki/Ahsoka_TanoO cerco mandaloriano é mencionado em Rebels. Eles iam terminar Clone Wars com esse arco, na oitava temporada, mas infelizmente a Disney cancelou o programa.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 28, 2017 23:28:23 GMT -3
o cerco aparece no começo do livro Ahsoka, q ja saiu la fora e aqui nao tem previsão. Nisso mostra como ela sobreviveu a ordem 66
|
|