|
Postagem por Fer Skywalker em Dec 11, 2015 17:50:32 GMT -3
A quinta temporada foi uma bomba atômica de FEELS. Sério, eu me sinto ameaçada. Satine morre e Ahsoka deixa a Ordem Jedi. Eu fiquei com tanta raiva do Conselho quanto o Anakin. Eles não fizeram absolutamente nada para ajudá-la. Estou curioso para saber o destino de Ahsoka depois de Rebels
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 11, 2015 18:42:48 GMT -3
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 11, 2015 18:46:03 GMT -3
^^ mais ou menos eu hehe
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 11, 2015 19:51:24 GMT -3
Eu literalmente chorei quando ela se despediu do Anakin.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 11, 2015 19:52:25 GMT -3
A quinta temporada foi uma bomba atômica de FEELS. Sério, eu me sinto ameaçada. Satine morre e Ahsoka deixa a Ordem Jedi. Eu fiquei com tanta raiva do Conselho quanto o Anakin. Eles não fizeram absolutamente nada para ajudá-la. Estou curioso para saber o destino de Ahsoka depois de Rebels Eu também! E nem comecei Rebels ainda! Quero acabar Clone Wars antes.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 11, 2015 19:59:37 GMT -3
Uma coisa para se debater: Ahsoka sabia de Anakin e Padme? Não uma simples desconfiança, porque isso quase todo mundo tinha. Anakin disse que ninguém gostaria de deixar a Ordem mais do que ele e ela disse "Eu sei." Ela quis dizer "Eu sinto seu descontentamento." ou "Eu sei por que você gostaria de deixar a Ordem."? Quando Anakin a aconselhou a respeito de Lux Bonteri, ele disse que entendia o que ela estava passando e ela disse "Entende?" Talvez ela tenha pensado "Quem será a mulher que meu Mestre ama?" E, já que ele não era nada sutil, Ahsoka poderia concluir que, quem quer que fosse, devia estar bem debaixo do nariz dela. E a resposta é um pouco óbvia. Padme era a única mulher na vida de Anakin, com exceção de sua mãe e Ahsoka. Quando ela estava com os dois, se sentia como filha deles, e eles sempre agiram como casal, mesmo fingindo que não eram.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 11, 2015 20:46:02 GMT -3
haha pode falar (escrever) bastante, precisamos disso aqui
eu acho que so desconfiava, ela falou esse eu sei unindo tudo eu acho, as revoltas e questionamentos dele e etc.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 11, 2015 20:48:37 GMT -3
Eu literalmente chorei quando ela se despediu do Anakin. hehe eu tmbm enchi os olhos de lagrimas, cena muito boa mesmo. E passei a ser fã da Ahsoka, quero ate um action figure dela.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 12, 2015 11:41:08 GMT -3
FEELINGS.
|
|
|
Postagem por Paulo Henrique em Dec 12, 2015 18:33:45 GMT -3
Fiquei tristão também! ;-; E com mais raiva do Conselho, aqueles velhos babacas e hipócritas.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 13, 2015 11:45:49 GMT -3
Fiquei tristão também! ;-; E com mais raiva do Conselho, aqueles velhos babacas e hipócritas. DEVERIAM TER FEITO ALGUMA COISA! DEVERIAM TER PELO MENOS ACREDITADO NELA! Obi-Wan acreditou e ficou perturbado com a atitude do Conselho.
|
|
grievous
Comum
Star Wars 7 sera épico!
|
Postagem por grievous em Dec 13, 2015 14:16:53 GMT -3
Acho que The Clone Wars passou das minhas expectativas, pensava que seria só mais um desenho pro Lucas ganhar dinheiro, mais depois de um tempo vi que era mais que isso, o que mais me atraiu foi como eles deram destaque para os Jedi coadjuvantes, como Fisto, Plo Koon e a padawan do anakim, Awsoka!
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 15, 2015 10:56:06 GMT -3
Acho que The Clone Wars passou das minhas expectativas, pensava que seria só mais um desenho pro Lucas ganhar dinheiro, mais depois de um tempo vi que era mais que isso, o que mais me atraiu foi como eles deram destaque para os Jedi coadjuvantes, como Fisto, Plo Koon e a padawan do anakim, Awsoka! Sim, também gostei de como exploraram personagens que só apareceram rapidamente nos filmes.
|
|
grievous
Comum
Star Wars 7 sera épico!
|
Postagem por grievous em Dec 15, 2015 23:52:43 GMT -3
Acho que The Clone Wars passou das minhas expectativas, pensava que seria só mais um desenho pro Lucas ganhar dinheiro, mais depois de um tempo vi que era mais que isso, o que mais me atraiu foi como eles deram destaque para os Jedi coadjuvantes, como Fisto, Plo Koon e a padawan do anakim, Awsoka! Sim, também gostei de como exploraram personagens que só apareceram rapidamente nos filmes. só acho que deixaram muitos personagens mais F***s do que deviam, tipo o Boba, alguns droides e alguns clones (episodios por ai)
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 16, 2015 7:22:18 GMT -3
Huuum. Não sei, acho que não me sinto assim em relação a nenhum personagem.
|
|