|
Postagem por Paulo Henrique em Oct 25, 2015 23:06:46 GMT -3
Já assistiu às seis temporadas de The Clone Wars? Então venha discuti-las conosco!
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Oct 26, 2015 23:01:53 GMT -3
agora que to conseguindo ver a serie direitinho em ordem e estou gostando MUITO! to começando a quarta temporada
|
|
|
Postagem por Theo Fairbanks em Nov 3, 2015 20:00:59 GMT -3
A partir da terceira/quarta a serie fica muito boa! As duas primeiras temporadas são legais, mas fracas se comparado com as finais.
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Nov 13, 2015 11:04:02 GMT -3
|
|
|
Postagem por Vivian em Nov 15, 2015 13:53:23 GMT -3
Estou na terceira temporada, episódio 18. O que acharam dos episódios 15-17? Eu fiquei tipo "WHAT?"
|
|
|
Postagem por Paulo Henrique em Nov 15, 2015 15:37:03 GMT -3
Estou na terceira temporada, episódio 18. O que acharam dos episódios 15-17? Eu fiquei tipo "WHAT?" São belos episódios, embora viajados
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Nov 15, 2015 17:50:21 GMT -3
sao os episodios q se passam la em Mortis? eu curti essa sequencia, principalmente os flashes e a otima voz do Neeson voltando com Qui Gon.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Nov 15, 2015 17:51:17 GMT -3
nao to curtindo essa quarta temporada, so agora no fim q ficou boa.
|
|
|
Postagem por Vivian em Nov 16, 2015 11:56:08 GMT -3
Foi muito heartbreaking quando o Anakin viu o futuro e disse "I'll do such terrible things!" Chorei.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 9, 2015 20:06:25 GMT -3
kkk pior q foi triste mesmo, eu nao esperava.
alias, darth maul nessa parte ai esta demais, acertaram a mao com ele. Nao tinha curtido muito as primeiras apariçoes dele, mas nessa parte em Mandalore ta otimo.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 10, 2015 11:05:34 GMT -3
kkk pior q foi triste mesmo, eu nao esperava. alias, darth maul nessa parte ai esta demais, acertaram a mao com ele. Nao tinha curtido muito as primeiras apariçoes dele, mas nessa parte em Mandalore ta otimo. Quando Darth Sidious chegou em Mandalore eu pensei "AGORA O BAGULHO FICA LOUCO!" Por mais que ele seja mau, eu fiquei torcendo por ele na luta contra Maul e Savage. Tipo "PEGA ELES! PEGA ELES!" Foi muuuuito louco. Os momentos em que Darth Sidious mostra um pouco de seu poder são tão raros... Mas ele arrasou na luta. Eu estava esperando por essa cena desde quando vi no trailer.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 10, 2015 11:53:13 GMT -3
E o episódio Sabotage também rendeu várias feelings quando Anakin consolou Ahsoka, que ficou perturbada com a possibilidade de um Jedi atacar o templo. "I can't believe a Jedi would attack a place this sacred." E ele disse pra ela que um dia ela encontraria um Jedi que a decepcionaria, mas que, enquanto houvessem Jedi lutando pelo que é certo, valeria a pena. Mal sabia ela que esse Jedi seria seu próprio mestre. Sério, esse episódio é um precedente pra tudo o que Darth Vader faria.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 10, 2015 14:19:12 GMT -3
eu tenho q começar a ultima temporada.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 11, 2015 17:16:05 GMT -3
eu tenho q começar a ultima temporada. Eu também. Acabei a quinta temporada hoje.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 11, 2015 17:17:36 GMT -3
A quinta temporada foi uma bomba atômica de FEELS. Sério, eu me sinto ameaçada. Satine morre e Ahsoka deixa a Ordem Jedi. Eu fiquei com tanta raiva do Conselho quanto o Anakin. Eles não fizeram absolutamente nada para ajudá-la.
|
|