|
Postagem por Filipe fisto em Feb 4, 2016 11:06:44 GMT -3
Foi divulgado pelo US today uma entrevista com a autora Claudia Gray e a capa do livro a ser lançado: O livro sera escrito na visao de Leia, sobre o papel dela depois da queda do Imperio e se passa 6 anos antes de Despertar da Força. uma sinopse tmbm foi divulgada: Uma geração inteira prosperou durante uma era de paz. A nova Republica, governada pelo Senado Galáctico em Hosnian Prime, está no poder há mais de duas décadas. No entanto, o conflito já começou a tomar forma dentro do Senado. Como impasse político ameaça paralisar a jovem democracia, as disputas da Nova República, em breve irradiam por toda a galáxia. . . O livro sera lançado nos Eua em 3 de maio.
|
|
ana
Comum
|
Postagem por ana em Feb 10, 2016 10:16:23 GMT -3
Tenho interesse em ler este livro. Talvez possa ajudar a entender melhor o cenário politico do Episódio 7. Uma pena que esses livros demoram tanto para serem lançados por aqui (se é que esse será). É da mesma autora do Estrelas Perdidas, que gostei bastante.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Feb 10, 2016 14:13:23 GMT -3
se for pra demorar e sair ate que ta tranquilo. Pior é nem sair.
|
|
|
Postagem por Darth Vader em Feb 11, 2016 20:33:26 GMT -3
Sair sai, a Aleph tá trazendo tudo.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Feb 12, 2016 11:33:00 GMT -3
Sair sai, a Aleph tá trazendo tudo. depende, a aleph ta lançando todos da Del Rey, nao sei de que editora o Bloodline é mas acho que é de outra la fora.
|
|
|
Postagem por botina em Feb 15, 2016 10:22:24 GMT -3
Tenho interesse em ler este livro. Talvez possa ajudar a entender melhor o cenário politico do Episódio 7. Uma pena que esses livros demoram tanto para serem lançados por aqui (se é que esse será). É da mesma autora do Estrelas Perdidas, que gostei bastante. Exatamente o que pensei. F*** é essa parada de lançar ou não na brlandia. Pô geral ta no frenzy por SW, acredito que lancem sim.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 14, 2016 14:14:12 GMT -3
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 17, 2016 15:38:57 GMT -3
|
|
|
Postagem por brunoribeirobarbosa em Mar 17, 2016 16:14:45 GMT -3
Sair sai, a Aleph tá trazendo tudo. depende, a aleph ta lançando todos da Del Rey, nao sei de que editora o Bloodline é mas acho que é de outra la fora. Acabei de ver na Amazon, a editora é a Del Rey, mas ele não tá na linha do tempo da Aleph www.editoraaleph.com.br/linha-do-tempo-starwars/, deu uma desanimada.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 17, 2016 18:18:06 GMT -3
a promessa da aleph é trazer dos os livros adultos do novo canon. Eu acho q acaba saindo, a aleph tmbm disse q a intençao era lançar 1 por mes ate fim do ano, na lista q divulgaram nao tinha 12 livros. E falta tmbm nessa linha do tempo o marcas da guerra 2 q eles falaram tmbm. É q de certo eles nao prometem tanto pq muito livro depende de traduçao, autorizaçao, artes, etc.
|
|
|
Postagem por brunoribeirobarbosa em Mar 23, 2016 16:06:29 GMT -3
a promessa da aleph é trazer dos os livros adultos do novo canon. Eu acho q acaba saindo, a aleph tmbm disse q a intençao era lançar 1 por mes ate fim do ano, na lista q divulgaram nao tinha 12 livros. E falta tmbm nessa linha do tempo o marcas da guerra 2 q eles falaram tmbm. É q de certo eles nao prometem tanto pq muito livro depende de traduçao, autorizaçao, artes, etc. Onde viu que eles vão publicar 1 por mês?
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 23, 2016 17:39:44 GMT -3
a promessa da aleph é trazer dos os livros adultos do novo canon. Eu acho q acaba saindo, a aleph tmbm disse q a intençao era lançar 1 por mes ate fim do ano, na lista q divulgaram nao tinha 12 livros. E falta tmbm nessa linha do tempo o marcas da guerra 2 q eles falaram tmbm. É q de certo eles nao prometem tanto pq muito livro depende de traduçao, autorizaçao, artes, etc. Onde viu que eles vão publicar 1 por mês? tem o video deles em que eles falam de todos os lançamentos do ano, dai na parte de star wars eles falam (se nao me engano)
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Apr 13, 2016 12:50:01 GMT -3
na Star wars Insider 165 vai sair uma historia curta com uma personagem que estara presente no livro, vai servir de introduçao a ela. Scorched se passara antes dos eventos do livro. Greer Sonnel é uma peça chave no livro e uma aliada proxima de Leia.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em May 7, 2016 11:52:41 GMT -3
confirmado pela aleph pro segundo semestre
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em May 7, 2016 12:25:32 GMT -3
com essa confirmaçao e a do antes do despertar pela seguinte acho q temos todos os livros canonicos lançados. Que epoca boa.
|
|