|
Postagem por Filipe fisto em Jun 3, 2016 0:30:33 GMT -3
ja viram essa chamada do livro?
|
|
|
Postagem por leoluquetti em Jul 2, 2016 12:07:24 GMT -3
Alguém tem o endereço de um link pra baixar o livro em PDF de forma gratuita, mesmo que em inglês?
|
|
|
Postagem por satoruwtb81 em Jul 21, 2016 16:54:35 GMT -3
O livro é muito bom, com um excelente retrato do caos burocrático que vive a Nova República no período pré Despertar da Força. Isso acaba explicando bem muitos porquês do Episódio VIII: Por que a Resistência não tem mais estrutura e apoio da Nova República? Como a Primeira Ordem pode ter surgido "do nada", tão grandiosa e bem estruturada? etc... O mais legal é ver um retrato fiel e bem caracterizado da Leia, bem como (spoilers a seguir)... ... o nascimento da Resistência e os primórdios da Primeira Ordem.
O grande momento do livro é, sem dúvida, quando o mais bem guardado segredo da galáxia é revelado para todos ouvirem: Leia Organa e, por consequência, seu irmão, Luke Skywalker (dois dos maiores heróis da Aliança Rebelde), são filhos do desprezível Darth Vader!
Momento inesquecível!
|
|
|
Postagem por psyarg em Oct 19, 2016 21:50:47 GMT -3
Quero muito ler esse livro por conta do mote e principalmente por causa da autora. E eu curto muito a Leia como personagem.
|
|
|
Postagem por prigehl em Oct 26, 2016 7:05:08 GMT -3
Gente alguém sabe se esse livro vai ser lançado em português? Quero muito ler mas pra comprar em inglês tá muito caro
|
|
|
Postagem por Rafael em Oct 27, 2016 20:03:17 GMT -3
Gente alguém sabe se esse livro vai ser lançado em português? Quero muito ler mas pra comprar em inglês tá muito caro Salvo engano, a Editora Aleph tinha confirmado o lançamento dele aqui no Brasil pra esse ano ainda, mas parece que tiveram que mudar o cronograma de alguns lançamentos por questões internas ($$) e não sei se tá mantida a decisão, se vai rolar adiamento ou se cancelaram de vez =/ Se eu estiver enganado ou alguém tiver uma informação mais atualizada ou mais precisa, corrige aí, por favor.
|
|
|
Postagem por bocayuva em Oct 30, 2016 20:26:25 GMT -3
Gente alguém sabe se esse livro vai ser lançado em português? Quero muito ler mas pra comprar em inglês tá muito caro Salvo engano, a Editora Aleph tinha confirmado o lançamento dele aqui no Brasil pra esse ano ainda, mas parece que tiveram que mudar o cronograma de alguns lançamentos por questões internas ($$) e não sei se tá mantida a decisão, se vai rolar adiamento ou se cancelaram de vez =/ Se eu estiver enganado ou alguém tiver uma informação mais atualizada ou mais precisa, corrige aí, por favor. Mandei uma mensagem para a Aleph e eles me confirmaram Bloodline e Marcas da Guerra 2 para 2017. Sobre o Ahsoka, eles não tem previsão.
|
|
|
Postagem por anakasha em Nov 8, 2016 16:07:54 GMT -3
Vi hj na pagina da Aleph que o lan
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Feb 7, 2017 22:18:27 GMT -3
Salvo engano, a Editora Aleph tinha confirmado o lançamento dele aqui no Brasil pra esse ano ainda, mas parece que tiveram que mudar o cronograma de alguns lançamentos por questões internas ($$) e não sei se tá mantida a decisão, se vai rolar adiamento ou se cancelaram de vez =/ Se eu estiver enganado ou alguém tiver uma informação mais atualizada ou mais precisa, corrige aí, por favor. Mandei uma mensagem para a Aleph e eles me confirmaram Bloodline e Marcas da Guerra 2 para 2017. Sobre o Ahsoka, eles não tem previsão. li por ai recentemente q a aleph ta com problemas financeiros, e por isso q alguns livros q ate foram anunciados nao sairam ano passado. Tmbm agora vao anunciar so os livros do mes, nao vao dar mais anuncios tipo "vamos lançar esses 3 livros nos proximos meses"entende. To na espera da live deles pra ver o q vem. Espero q esteja tudo ok, perder os lançamentos deles seria um retrocesso pra nós fãs.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 8, 2017 16:00:36 GMT -3
vai sair em agosto a aleph confirmou no face.
|
|
calleb
Comum
I'm a Jedi, like my father before me.
|
Postagem por calleb em Mar 23, 2017 10:12:41 GMT -3
Estou ansioso pra ler esse livro!
|
|
|
Postagem por kleberson em Apr 18, 2018 7:09:32 GMT -3
Estou fazenda a leitura do livro agora. Muito interessante. Terminei o oitavo capítulo.
|
|