|
Postagem por Vivian em Nov 21, 2015 15:09:17 GMT -3
O que vocês acham? Sim ou não?
|
|
|
Postagem por velandio1977 em Nov 21, 2015 15:48:05 GMT -3
E uma pergunta bem interessante, ele sucumbiu pra tentar salvar Padmé o ironico foi que isso levou a morte dela, mais tipo ele tava tento os mesmos pesadelos que teve a respeito da mãe dele e sabia o que iria ocorrer e tentou salvar ela dessa forma (indo pro Lado Negro), e olha na minha opinião eu faria o mesmo se fosse pra salvar alguem que amo (Menos matar milhares de crianças kkkkkkk)
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Nov 21, 2015 22:00:23 GMT -3
na real nao foi tao facil foram diversos fatores que levaram a isso. A infancia dificil, treinamento tarde, a perda da mãe, o egoismo dele, os sentimentos pela Padme, ser muito impulsivo... se juntar tudo isso e o fato do Palpatine estar em cima dele e o conselho Jedi meio que cagando pra ele, deu no que deu.
|
|
|
Postagem por Fer Skywalker em Nov 22, 2015 1:22:33 GMT -3
O excesso de poder nele já fazia ele ter tendência ao lado sombrio, soma se a isso as tragédias que ele teve durante a vida, ele disse pra Padmé que não era um jedi comum, ele sempre queria mais.
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Nov 22, 2015 21:17:06 GMT -3
Eu acho que não, desde o começo ele já tinha um pé lá, muito poder, falta de controle, arrogância... caminham pra lá...
|
|
|
Postagem por Vivian em Nov 23, 2015 19:00:31 GMT -3
Prefiro pensar nesse assunto da mesma maneira que Yoda e Obi-Wan pensam. Ambos consideravam Anakin Skywalker e Darth Vader como pessoas diferentes, por que, se pararmos para pensar, eles não têm nada a ver um com o outro, tanto por dentro como por fora. Anakin sempre "teve um pé" no lado Negro, como Sérgio Lopes disse, e agiu como um Sith algumas vezes antes de passar de vez para o outro lado, como quando cometeu um genocídio contra o Povo da Areia e torturou prisioneiros em interrogatórios, mas sempre foi leal a seus amigos e a República, defendeu seus ideais com coragem e construiu um incrível histórico durante as Guerras Clônicas. Acho que ele vivia uma batalha constante contra si mesmo, e, na metade da Vingança dos Sith, Darth Vader, que sempre viveu dentro de Anakin, venceu a guerra. Mas Anakin derrotou-o no final do Retorno de Jedi, matando Lord Sidious.
|
|
|
Postagem por darthbruno em Nov 27, 2015 0:56:52 GMT -3
Eu acho não foi convincente a queda dele para o lado negro.
|
|
|
Postagem por Vivian em Nov 29, 2015 14:55:13 GMT -3
Muita gente acha que a mudança de lado foi rápida demais, mas vale lembrar que ele sempre teve esse conflito dentro dele e já havia usado o lado Negro da Força algumas vezes. Além do mais, o filme A Vingança dos Sith tem quatro meses de duração. Então foram quatro meses de abobrinha sendo dita por Darth Sidious, preocupações e premonições envolvendo Padmé e frustrações causadas pela desconfiança do Conselho Jedi nele. A maior parte dessas coisas já o acompanhava por anos.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 2, 2015 0:06:42 GMT -3
lembrem-se q ele ficou puto da cara com o Conselho no caso Ahsoka Tano, ate no fim ele fala q ela nao sabe q ele mais q ninguem gostaria de deixar a ordem.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 2, 2015 12:11:15 GMT -3
lembrem-se q ele ficou puto da cara com o Conselho no caso Ahsoka Tano, ate no fim ele fala q ela nao sabe q ele mais q ninguem gostaria de deixar a ordem. CARA, EU AINDA NÃO CHEGUEI NESSE EPISÓDIO! D:
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 2, 2015 14:40:28 GMT -3
lembrem-se q ele ficou puto da cara com o Conselho no caso Ahsoka Tano, ate no fim ele fala q ela nao sabe q ele mais q ninguem gostaria de deixar a ordem. CARA, EU AINDA NÃO CHEGUEI NESSE EPISÓDIO! D: putz! desculpa. É q vi ele fim de semana, mas sabia mais ou menos o q acontecia.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 3, 2015 11:27:06 GMT -3
CARA, EU AINDA NÃO CHEGUEI NESSE EPISÓDIO! D: putz! desculpa. É q vi ele fim de semana, mas sabia mais ou menos o q acontecia. Tudo bem.
|
|
andclaysf
Comum
"So this is how liberty dies, with thunderous applause." - Padmé
|
Postagem por andclaysf em Dec 4, 2015 8:55:02 GMT -3
Concordo com o que já foi dito acima. Não achei a queda dele muito rápida (o cara já estava desesperado e com o pé no lado negro há muito tempo) e ainda digo mais: Minha teoria é de que se o Anakim não tivesse "caído", e Palpatine fosse preso, de uma forma ou de outra, mais cedo ou mais tarde, alguns jedis do conselho acabariam caindo também.
O próprio Yoda mostrou um lado que não condiz com um Jedi, notado inclusive pelo Palpatine, ao lutar contra ele ("Sua arrogância o Cega !")
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 4, 2015 16:47:04 GMT -3
Concordo com o que já foi dito acima. Não achei a queda dele muito rápida (o cara já estava desesperado e com o pé no lado negro há muito tempo) e ainda digo mais: Minha teoria é de que se o Anakim não tivesse "caído", e Palpatine fosse preso, de uma forma ou de outra, mais cedo ou mais tarde, alguns jedis do conselho acabariam caindo também. O próprio Yoda mostrou um lado que não condiz com um Jedi, notado inclusive pelo Palpatine, ao lutar contra ele ("Sua arrogância o Cega !") Todo Jedi tem um defeito. Alguns mais do que outros. Na minha opinião, Obi-Wan foi um dos Jedi mais "da Luz" de todos. Mesmo assim, ele era muito crítico com seu padawan.
|
|
|
Postagem por Paulo Henrique em Dec 4, 2015 20:43:13 GMT -3
Foi uma queda gradual, que já começou no Epi I com ele deixando a mãe para trás e vendo o conselho o negar. Aí já foi piorando nem Ataque, já que ele matou a sangue frio os tusken raiders. No 3 a coisa desandou de vez mesmo.
|
|