|
Postagem por botina em Jan 8, 2016 12:04:05 GMT -3
Concordo com o que já foi dito acima. Não achei a queda dele muito rápida (o cara já estava desesperado e com o pé no lado negro há muito tempo) e ainda digo mais: Minha teoria é de que se o Anakim não tivesse "caído", e Palpatine fosse preso, de uma forma ou de outra, mais cedo ou mais tarde, alguns jedis do conselho acabariam caindo também. O próprio Yoda mostrou um lado que não condiz com um Jedi, notado inclusive pelo Palpatine, ao lutar contra ele ("Sua arrogância o Cega !") Todo Jedi tem um defeito. Alguns mais do que outros. Na minha opinião, Obi-Wan foi um dos Jedi mais "da Luz" de todos. Mesmo assim, ele era muito crítico com seu padawan. Não seria, mace windu havia dito que ele era perigoso demais para ficar vivo. Sabias palavras do negão, sempre gostei dele. Inclusive gostaria muito que tivesse filme/livro que contasse melhor a história dele.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 8, 2016 15:57:24 GMT -3
Mace que colocava um pé no lado negro por causa daquele estilo de luta dele, o Vaapad (bom, isso é legends, mas como a disney nao reescreveu isso, pra mim ainda vale)
|
|
|
Postagem por padmeskywalker em Jan 8, 2016 21:43:18 GMT -3
não acho que Anakin cedeu ao lado negro facilmente, o personagem foi crescendo e se desenvolvendo sob muita pressão, de escravo e depois ser descoberto pelo Qui-Gon Jinn e ser o escolhido... havia muita pressão de que ele era o escolhido e que iria salvar a galáxia. fora os traumas que haviam nele, com a separação da mãe e depois a morte, havia muito conflito nele desde o inicio. e o próprio ego dele que foi o principal fator dele ceder ao Sidious, primeiramente ele cedeu para salvar a Padmé mas isso ficou para trás logo que ele viu que ela não ficaria do lado dele ele tenta matar ela o que prova que ele cedeu ao próprio ego... mas enfim eu acho o personagem muito interessante. essa coisa de ele estar entre os dois lados, ter duas personalidades é brilhante, torna o personagem totalmente humano e vulnerável mesmo sendo um Jedi.
|
|
|
Postagem por Vivian em Jan 9, 2016 10:18:27 GMT -3
Mace que colocava um pé no lado negro por causa daquele estilo de luta dele, o Vaapad (bom, isso é legends, mas como a disney nao reescreveu isso, pra mim ainda vale) Sim. Enquanto não desmentirem every single fact of Legends, ainda consideramos.
|
|