|
Postagem por Vivian em Nov 15, 2015 14:15:33 GMT -3
Não havia um local para falar do filme III, então fiz esse.
|
|
|
Postagem por Fer Skywalker em Nov 15, 2015 19:44:25 GMT -3
Um dos melhores da saga, vibrei muito com ele no cinema.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Nov 15, 2015 20:22:16 GMT -3
"Você era o Escolhido! Foi dito que você iria destruir os Sith, não se unir a eles! Trazer equilíbrio à Força e não jogá-la nas trevas!" "Eu te odeio!" "Você era meu irmão, Anakin! Eu amava você."
da um nó na garganta.
|
|
|
Postagem por Vivian em Nov 16, 2015 12:21:29 GMT -3
Quando esse filme chega a uma hora e quinze minutos, eu começo a chorar e não paro até os créditos descerem. E o filme tem duas horas e vinte minutos. Não estou exagerando.
|
|
|
Postagem por velandio1977 em Nov 23, 2015 20:03:57 GMT -3
Sabe uma coisa que fiquei incomodado (não sei vocês) mais quando Mace Windu vai ate Darth Sidious parar prende-lo os Jedi com Windu morrem muito facil, apesar de serem e exprientes como Kit Fisto...o que vocês acham?
|
|
|
Postagem por Vivian em Nov 25, 2015 13:10:52 GMT -3
Também achei que Darth Sidious matou aqueles Jedi com muita facilidade. E não eram Jedi comuns; eram Mestres: Kit Fisto, Agen Kolar e Saesee Tiin. Poderiam pelo menos ter tido uma luta mais longa.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Nov 25, 2015 16:29:51 GMT -3
vai ver eles nao levavam fé de q Palpatine era bom no sabre.
|
|
|
Postagem por Vivian em Nov 27, 2015 18:47:08 GMT -3
vai ver eles nao levavam fé de q Palpatine era bom no sabre. Ha ha ele poderia não ser "bom no sabre", mas ainda assim seria muito forte no lado Negro. Já li alguma coisa sobre os Mestres irem para o Senado prendê-lo cheios de apreensão.
|
|
|
Postagem por Fer Skywalker em Dec 2, 2015 22:35:44 GMT -3
A trilha sonora desse filme está muito boa
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 3, 2015 11:29:12 GMT -3
A trilha sonora desse filme está muito boa Sim. Um dos deus trechos favoritos é "New Hope", que toca quando os gêmeos estão indo para suas novas famílias: www.youtube.com/watch?v=WUNFzKyMF5k
|
|
andclaysf
Comum
"So this is how liberty dies, with thunderous applause." - Padmé
|
Postagem por andclaysf em Dec 4, 2015 8:34:00 GMT -3
Foi o primeiro Star Wars que vi no cinema, apesar de já ter visto tudo de star wars anteriormente. Acho que foi o filme da série que mais vi,e o que mais gosto de toda série, por uma série de motivos:
Tem a cena com maior carga emocional, e do ponto de vista artístico, mais bela que já vi em toda série que foi o massacre dos jedis (chorei muito nessa cena), diálogos inspirados e sensacionais, alta carga dramática, etc.
Amo esse filme, e para mim, é o mais fascinante de discutir.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 4, 2015 16:33:19 GMT -3
Foi o primeiro Star Wars que vi no cinema, apesar de já ter visto tudo de star wars anteriormente. Acho que foi o filme da série que mais vi,e o que mais gosto de toda série, por uma série de motivos: Tem a cena com maior carga emocional, e do ponto de vista artístico, mais bela que já vi em toda série que foi o massacre dos jedis (chorei muito nessa cena), diálogos inspirados e sensacionais, alta carga dramática, etc. Amo esse filme, e para mim, é o mais fascinante de discutir. Acho que esse foi o que mais assisti também. E, em todas as vezes, eu chorei. Quando o filme chega a marca de 1 hora e 15 minutos eu começo a chorar e não paro até começarem os créditos.
|
|
|
Postagem por Vivian em Jan 17, 2016 12:48:47 GMT -3
Episódio III saiu há mais de dez anos. O tempo passa rápido.
|
|
|
Postagem por crisper em Jan 17, 2016 13:10:29 GMT -3
Das Prequel, esse é o melhor filme na minha opinião, só acho que a ligação entre ele e a Trilogia Clássica acabou ficando com furos mas, fora isso, é um ótimo filme. Pra mim esse é o quarto melhor Star Wars kkkkkk
|
|
|
Postagem por Vivian em Feb 28, 2016 12:14:54 GMT -3
|
|