|
Postagem por Filipe fisto em Nov 11, 2015 17:41:28 GMT -3
O que voces acham dessa serie? Na epoca eu gostei, tinha alguns elementos bons, o final do segundo volume (q acaba onde começa o epi 3) é otimo. Mas talvez alguns exageros tornaram ele meio forçado (Mace Windu derrotar um exercito droid praticamente na mao com uso da força)
|
|
|
Postagem por Paulo Henrique em Nov 11, 2015 19:26:17 GMT -3
Eu acho ótima, mas prefiro a 3D.
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Nov 13, 2015 9:50:24 GMT -3
Pra mim essa é a melhor de todas.
|
|
|
Postagem por Fer Skywalker em Nov 15, 2015 19:54:58 GMT -3
Muito boa mesmo.
|
|
|
Postagem por Grand Moff Carlos em Jan 28, 2016 21:18:40 GMT -3
pena que saiu do cânom.
|
|
|
Postagem por bruno77 em Jun 30, 2016 22:32:29 GMT -3
Os DVDs são muito bons, tem conteúdo farto, o documentário Conecting the Dots, conceitos de artes. As cenas são bastante leves, com a ação correndo, bem resumidas. É interessante ver o mundo Quarren, que ouvi falar nos quadrinhos, Dantoine também, devastadores de mundos. As audácias de Anakin nos starfighters.
Pena que não foram lançados em blueray ou em pack único.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jul 1, 2016 0:17:43 GMT -3
os dvds hoje sao raros, eu tenho o segundo.
|
|
|
Postagem por bruno77 em Jul 2, 2016 16:45:40 GMT -3
A série foi feita às pressas, pra cobrir uma lacuna a espera do começo do Ep III. Trouxe o General Grievous. Mostrou o lado ruim de Anakin. A série não foi muito falada, pois a atenção foi dada ao Ep III que ainda estava por vir. Foram lançados bonecos, feras e naves em padrão 3/4", o mais desejado entre os fãs. Somando os dois volumes Cone Wars dá umas duas horas, praticamente um filme !!
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jul 2, 2016 23:28:13 GMT -3
o segundo volume acaba onde começa o filme. A disney vai ter q dar uma boa explicaçao no novo canon pra como ocorreu o ataque a coruscant e sequestro do Palpatine
|
|
|
Postagem por bruno77 em Jul 4, 2016 22:32:15 GMT -3
informação boa Filipe Fisto !!
|
|
|
Postagem por bruno77 em Jul 22, 2016 22:34:23 GMT -3
Assajj Ventress morre nesta serie ? Eu pelo menos entendi assim. Não entendi porque ela volta na TCW.
Pra mim as melhores cenas são:
- a decolagem do V-19 Torrent de Coruscant - as batalhas espaciais de Anakin, mostrando o que Obi Wan disse de Anakin no Ep IV - a cena de Anakin comendo vermes e entrando pelo esgoto pra destruir a estação imperial - a batalha em Quarren - a batalha de Mace em Dantoine, contra superdroids e devastadores de mundo - os ARC na tomada de Muunilinst
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jul 23, 2016 12:00:26 GMT -3
Assajj Ventress morre nesta serie ? Eu pelo menos entendi assim. Não entendi porque ela volta na TCW. esse era os problemas do antigo universo expandido, nao se tinha mta comunicaçao entre uma midia e outra.
|
|
|
Postagem por bruno77 em Apr 15, 2017 17:12:25 GMT -3
Também gostei da luta livre de aliens e feras. Aquele caça Ginivex de Assajj é bem típico das naves mais clássicas de Star Wars. Em Muunilinst o esquadrão ARC entrando em ação como equipe multifunção é um ponto alto, e ainda tem a batalha contra Durge.
|
|