|
Postagem por OlivioKenobi em Nov 7, 2015 8:34:11 GMT -3
Essa foi a única hq da Dark Horse a se tornar cânone pela Marvel. Fiquei muito feliz em saber dessa notícia, pois é uma das minhas hqs favoritas, sem contar o personagem épico claro. Sinopse: No abismo! Darth Maul construiu um grande sindicato do crime conhecido como a Sombra Coletiva, reunindo senhores do crime mais temidos da galáxia. O Sol Negro, Pykes, e até mesmo os poderosos Hutts se aliaram ao guerreiro sombrio. Construindo uma base de operações no planeta corrupto de Mandalore, Maul traça vingança contra seus muitos inimigos. Mas o desejo de Maul por poder e conquista tem atraído um grande inimigo sobre ele - seu antigo mestre, Darth Sidious. Julgando Maul uma ameaça aos seus próprios planos, Sidious vence seu ex-aprendiz, impiedosamente mata o irmão de Maul, Savage Opress e deixa Maul derrotado, mas, curiosamente, ainda vivo... Edições: 4 edições da HQ Capa:
|
|
|
Postagem por Fer Skywalker em Nov 7, 2015 12:48:01 GMT -3
A história é boa?
|
|
|
Postagem por Paulo Henrique em Nov 8, 2015 14:45:48 GMT -3
Quando li fiquei com pena de não ter sido animada :\
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Nov 9, 2015 23:01:17 GMT -3
Essa eu ainda não li...
|
|
|
Postagem por velandio1977 em Nov 20, 2015 14:34:49 GMT -3
Cara essa historia é perfeita,por que Darth Maul é pouco explorado nos filmes sendo ele um sith tão incrível, por isso curtir ele ter voltado em TCW,
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 15, 2015 14:35:01 GMT -3
DARTH MAUL YOUR HUGE PIECE OF ICEBERG. YOU SUNK MY SHIP.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 15, 2015 16:16:07 GMT -3
Li os quadrinhos, é uma pena mesmo que nao foi animado pra fechar essa saga Dathomir na serie mesmo. Gostei das artes na historia, apesar de q os soldados clones mtas vzs parecem so um borrao branco.
|
|