|
Postagem por Sergio Lopes em Nov 5, 2015 8:11:20 GMT -3
Se tem algo que me frusta até hoje, é saber que nunca vou saber a conclusão da franquia The Force Unleashed. Quem jogou sabe muito bem que o segundo jogo, apesar de não ser o melhor dos jogos, deixa um final em aberto que tinha muito potencial. Então a Disney comprou Star Wars, e fechou a LucasArts. Mas eu sempre quis saber para onde poderia ter ido o terceiro jogo, e agora o pessoal do site Cinelinx conseguiu falar com Haden Blackman e ele falou um pouco sobre The Force Unleashed 3. Continua em : sociedadejedi.com.br/2015/11/04/haden-blackman-fala-de-como-poderia-ter-sido-the-force-unleashed-3/
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Nov 7, 2015 15:20:01 GMT -3
nunca joguei os jogos, sempre ficava com pé atras por achar q é uma historia mto fora da linha. Mas ultimamente to mais afim de jogar.
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Nov 9, 2015 23:02:54 GMT -3
Filipe, o primeiro jogo é excelente... o segundo foge um pouco, por ser curto e ter bem cara de caça niquel, mas mesmo assim vale a pena..
|
|
|
Postagem por darthbruno em Nov 11, 2015 3:06:40 GMT -3
Meu problema com o jogo é o Starkiller. Os poderes deles são MUITO exagerados e fogem completamente do que é Star Wars. Derrubar um Destroyer de mais de 1,2 km e um zilhão de toneladas com a Força, parar Tie Fighters com a mão, derrubar naves só com um gesto, cair de um prédio de kilômetros de altura(destruindo naves no "caminho") e nem se machucar, desintegrar dezenas de Stormtroopers com a "explosão da Força", etc. Isso na minha opinião é ridículo, totalmente sem noção
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Nov 13, 2015 9:49:31 GMT -3
Meu problema com o jogo é o Starkiller. Os poderes deles são MUITO exagerados e fogem completamente do que é Star Wars. Derrubar um Destroyer de mais de 1,2 km e um zilhão de toneladas com a Força, parar Tie Fighters com a mão, derrubar naves só com um gesto, cair de um prédio de kilômetros de altura(destruindo naves no "caminho") e nem se machucar, desintegrar dezenas de Stormtroopers com a "explosão da Força", etc. Isso na minha opinião é ridículo, totalmente sem noção Yoda já dizia: Luke: I don't, I don't believe it. Yoda: That is why you fail.”(“Luke: Mas eu não acredito! Yoda: É por isso que você fracassa.”) “Size matters not. Look at me. Judge me by my size, do you?”(“Tamanho importa não. Olhe para mim. Você julga a mim pelo tamanho?”)
|
|
|
Postagem por darthbruno em Nov 19, 2015 7:19:40 GMT -3
Meu problema com o jogo é o Starkiller. Os poderes deles são MUITO exagerados e fogem completamente do que é Star Wars. Derrubar um Destroyer de mais de 1,2 km e um zilhão de toneladas com a Força, parar Tie Fighters com a mão, derrubar naves só com um gesto, cair de um prédio de kilômetros de altura(destruindo naves no "caminho") e nem se machucar, desintegrar dezenas de Stormtroopers com a "explosão da Força", etc. Isso na minha opinião é ridículo, totalmente sem noção Yoda já dizia: Luke: I don't, I don't believe it. Yoda: That is why you fail.”(“Luke: Mas eu não acredito! Yoda: É por isso que você fracassa.”) “Size matters not. Look at me. Judge me by my size, do you?”(“Tamanho importa não. Olhe para mim. Você julga a mim pelo tamanho?”) Mas além de ser extremamente exagerado é incoerente. Faz o Vader, Luke, Sidious e todos os outros Jedi/Siths parecerem uns fracotes.
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Nov 19, 2015 19:22:35 GMT -3
O Vader no começo do Jogo, na primeira fase está no mesmo nível. Se você pega agora em Battlefront, ta no mesmo n[ivel.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 26, 2016 17:46:17 GMT -3
Li um artigo MUITO interessante na wookipedia sobre o canon nos jogos. É dito que jogos eram a parte mais dificil de se adaptar a cronologia, e que esses poderes exagerados nao eram considerados, pelo q entendi é parte do roteiro do game, mas muitas coisas a Lucasfilm/arts desconsiderava como canon na epoca. E so fazia parte de canon (o antigo q agora é legends) so os finais da Luz, se algum jogo te desse a opçao de terminar como Sith, esse final nao seria canon.
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Jan 27, 2016 11:01:12 GMT -3
Li um artigo MUITO interessante na wookipedia sobre o canon nos jogos. É dito que jogos eram a parte mais dificil de se adaptar a cronologia, e que esses poderes exagerados nao eram considerados, pelo q entendi é parte do roteiro do game, mas muitas coisas a Lucasfilm/arts desconsiderava como canon na epoca. E so fazia parte de canon (o antigo q agora é legends) so os finais da Luz, se algum jogo te desse a opçao de terminar como Sith, esse final nao seria canon. Era isso mesmo, só o final bom na época era considerado canônico, que mostrava no primeiro jogo a criação da Rebelião. Vale lembrar que apenas o 1 foi considerado canonico, o II já era Universo Expandido, ainda mais com o final aberto que ficou.
|
|