|
Postagem por Fer Skywalker em Oct 30, 2015 14:13:52 GMT -3
Durante uma aparição no programa Jimmy Kimmel Live, Harrison Ford foi lacônico ao revelar quaisquer spoilers de Star Wars: O Despertar da Força mas ele ofereceu a sua opinião honesta sobre o filme. Quando Kimmel cutucou Ford para revelar alguns detalhes sobre o filme, Ford respondeu: “Por que você iria querer dizer alguma coisa? Quero que o público experimente. Eu não quero que eles ouçam sobre isso.“ Sobre a ausência de Luke Skywalker no poster, Ford brincou: “Não havia espaço.” Então, acrescentou: “Não. Há uma ótima razão para isso. Eu não posso te dizer.“ No entanto, quando chegaram ao que ele pensava sobre o filme, Ford não se segurou. “Eu posso dizer-lhe isto. É muito, muito bom“, disse. “Confie em mim, é muito bom. O novo elenco… Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver e Oscar Isaac são fenomenais. J. J. fez um filme incrível. Você não vai se decepcionar em nada. Eu prometo.” Kimmel então perguntou Ford de quem ele gostava mais como diretor: George Lucas ou J.J. Abrams. O ator respondeu: “Ou Donald Trump? Eu amo todos eles“. “George tem sido incrível para mim. Ele foi o autor dos primeiros capítulos da minha carreira e me deu a oportunidade de uma vida realmente extraordinária”, Ford também acrescentou: “J.J. me deu a chance de ter uma parte realmente maravilhosa em um grande filme.” Embora Ford originalmente perguntou a Lucas se algum dos escritores de Star Wars poderia matar seu personagem de “alguma maneira nobre“, ele disse que está feliz por seu personagem não ter sido excluído da franquia. Fontes: Comicbook e Hollywood Reporter sociedadejedi.com.br/2015/10/30/harrison-ford-diz-o-despertar-da-forca-e-muito-muito-bom/
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Nov 1, 2015 21:05:34 GMT -3
To levando fé nesse filme, tão bom ter esse gostinho de Star Wars novo denovo..
|
|