|
Postagem por Filipe fisto em Oct 27, 2015 0:28:42 GMT -3
Shadows of the Empire é um jogo de ação/aventura que se desenrola no periodo entre O Império Contra-Ataca e O Retorno De Jedi. O jogo foi lançado em conjunto com os outros produtos de Sombras do Império. Foi Lançado para Nintendo 64 em 1996 e para a plataforma PC em 1997. quem mais sofria com esse jogo? pra mim foi importante pq na epoca por causa dele passei a gostar mais de Star wars, conhecer melhor.
|
|
|
Postagem por Fer Skywalker em Oct 27, 2015 0:33:38 GMT -3
Ótimo jogo, joguei muito ele no nitendo 64, é um jogo difícil de zerar.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 10, 2015 23:06:59 GMT -3
to vivenciando o projeto Sombras do Imperio - to lendo o livro, lendo o quadrinho e jogando o jogo. Muito bom mesmo, imagino na epoca o pessoal, anos sem star wars e vem todo esses lançamentos.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 11, 2015 18:55:32 GMT -3
obs: to jogando "na raça" pq é emulador de N64 e to jogando no teclado. Sorte q é ate simples, x e c pra pular e atirar e as setas pra mover. Outra vantagem é emulador ter como salvar a qualquer hora.
|
|
|
Postagem por Rafael em Dec 28, 2015 22:00:37 GMT -3
Joguei a versão para PC. Jogo incrível, a história é fantástica! Ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas espero resolver isso em breve.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 2, 2016 0:49:49 GMT -3
na versao PC é animaçao as cutscenes, bem legal. No 64 é estilo os super star wars do snes, tmbm curti isso.
no jogo tem algumas diferenças com o livro, quando acabar o livro e a hq vou opinar melhor.
|
|
|
Postagem por Darth Nandus em Jan 2, 2016 1:32:31 GMT -3
Joguei muito no PC. E ainda tenho ele original na caixa.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jun 2, 2016 15:12:27 GMT -3
|
|
|
Postagem por bruno77 em Jul 2, 2016 16:52:04 GMT -3
Joguei no PC só até a fase dos esgotos, ficava perdido, a tela era muito escura.
Estou lendo o livro. Em uma parte diz que Darth Vader queria alcançar com seu poder a capacidade de não ter mais que respirar através da roupa criogênica. Muito bom o livro. Li o gibi da Planeta DAgostini.
Os cinemáticos do jogo são um "pequeno" filme.
Se lançasse pra win7 era ótimo e ainda com graficos e jogabilidade melhor.
|
|
|
Postagem por bruno77 em Jul 20, 2016 22:46:37 GMT -3
Os cinemáticos de alguns jogos eu adoraria ver em gráficos tipo CGI. Rebel Assault II dá praticamente um pequeno filme. Tem Shadows of Empire, Tie Fighter, Rogue Squadron, Dark Forces I, II e Jedi Outcast.
Bounty Hunters, The Old Republic e Force Unleashed I e II tem ótimos gráficos de cinemáticos.
|
|
calleb
Comum
I'm a Jedi, like my father before me.
|
Postagem por calleb em Mar 23, 2017 9:44:07 GMT -3
Ainda não consegui jogar esse jogo, mas o livro é bem divertido. Parece que saiu uma versão pro PC, vou ver se compro e faço igual ao Filipe Fisto e vivencio o projeto Shadow of the Empire.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 23, 2017 23:11:16 GMT -3
o jogo é o melhor dos 3 (livro, hq, quadrinho). A experiencia é muito boa, deviam fazer isso agora, um super lançamento de jogo com um modo historia, Hqs e livros sobre algum personagem, nem precisa ser dos principais.
|
|