|
Postagem por Fer Skywalker em Oct 26, 2015 22:47:30 GMT -3
Essa música arrepia, belíssima demais.
|
|
|
Postagem por velandio1977 em Oct 27, 2015 16:57:52 GMT -3
Eu sou muuuito fã dessa e de Binary Sunset, aquela parte do EP IV onde Luke ta observando o por dos Sois e m Tatooine
|
|
|
Postagem por Jedi em Oct 27, 2015 17:40:51 GMT -3
Eu sou muuuito fã dessa e de Binary Sunset, aquela parte do EP IV onde Luke ta observando o por dos Sois e m Tatooine Eu já achava Binary Sunset épica demais e impossível ser superada. Daí vem o trailer do Ep. VII e toca aquele tema com coral e tambores. Arrepia demais!!!!!!
|
|
|
Postagem por Jack Allek em Oct 29, 2015 21:49:04 GMT -3
Mestre Willians.
|
|
|
Postagem por Vivian em Nov 18, 2015 12:32:14 GMT -3
Ouvir poucos segundos de Binary Sunset é o suficiente para se arrepiar. Acabei de fazer o teste.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Nov 18, 2015 13:46:48 GMT -3
Throne room tocou em amistoso de futebol.
Você provavelmente acha que o hino da Champions League é o suprassumo sonoro da entrada das equipes em um campo de futebol. O que pode ser melhor que aquele som marcante, que automaticamente remete a grandes partidas entre gigantes europeus e que faz parte de todo o ritual que confere aos jogos da competição europeia um senso de grandiosidade? Bom, uma coisa pode ser melhor que isso: uma entrada em campo com uma trilha de Star Wars tocando ao fundo.
A execução da música da série de George Lucas aconteceu na entrada de campo das seleções polonesa e islandesa, durante amistoso na última sexta-feira, em Varsóvia. Vai saber se foi um erro ou uma brincadeira dos organizadores do estádio. De um jeito ou de outro, o responsável (ou culpado) pela trilha peculiar nos deu esse momento brilhante que você pode ver abaixo. E, quem sabe, uma ideia muito boa para futuros encontros entre seleções ou clubes.
fonte: site Trivela
|
|