|
Postagem por Nídio Dolfini em Oct 26, 2015 22:30:01 GMT -3
Boa noite, não sei se estou criando no lugar certo, então qualquer coisa me corrijam e me desculpem!!! Alguém também está fazendo a coleção da Planeta DeAgostini (http://www.planetadeagostini.com.br/colecionavel/capacetes-star-wars.html) Recebi minha 6ª edição e estou gostando muito. Capacete do Luke tirado por mim!
Abraços
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Oct 26, 2015 22:36:39 GMT -3
Eu achei um pouco salgado. Mas concordo que é lindo, eu vi eles no estande da DeAgostini na Jedicon.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Oct 26, 2015 23:14:38 GMT -3
sao lindos mas toda coleçao da Deagostini requer uma certa dedicaçao = $$$
|
|
|
Postagem por Bormy Lisob em Oct 26, 2015 23:38:14 GMT -3
Comecei a coleção, recebi os 3 primeiros (Darth Vader, Boba Fett e Stormtrooper) e devido ao fato de estar bem adiantado com as Comics, resolvi parar e comprar só em bancas os que me interessarem, pq ter essa dedicação toda = $$$, tá bem difícil.
|
|
|
Postagem por Jack Allek em Oct 26, 2015 23:42:59 GMT -3
A DeAgostini tem esse péssimo hábito de f*der nossa vida financeira. Que queria muito esse capacete do Boba
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Oct 27, 2015 0:09:30 GMT -3
problema ainda é q é quinzenal
|
|
|
Postagem por Jedi em Oct 27, 2015 17:38:01 GMT -3
Essa coleção não me chamou atenção como a Comics. Só me interessei em dois capacetes: Boba Fett e Luke X-Wing Pilot.
|
|
|
Postagem por Nídio Dolfini em Oct 27, 2015 18:36:13 GMT -3
Eu achei um pouco salgado. Mas concordo que é lindo, eu vi eles no estande da DeAgostini na Jedicon. Sim é terrivelmente salgado, mas vou tentar mais um pouco.
|
|
|
Postagem por Nídio Dolfini em Oct 27, 2015 18:38:34 GMT -3
Essa coleção não me chamou atenção como a Comics. Só me interessei em dois capacetes: Boba Fett e Luke X-Wing Pilot. O Boba e do Luke realmente são os melhores, mas vou continuar, pois ano que vem a Hasbro lança alguns capacetes, terá alguns do filme novo, ai complementarei e também como não estou fazendo mais nenhuma coleção e tals, acho que dá pra continuar.
|
|
|
Postagem por Jedi em Oct 27, 2015 21:14:41 GMT -3
Essa coleção não me chamou atenção como a Comics. Só me interessei em dois capacetes: Boba Fett e Luke X-Wing Pilot. O Boba e do Luke realmente são os melhores, mas vou continuar, pois ano que vem a Hasbro lança alguns capacetes, terá alguns do filme novo, ai complementarei e também como não estou fazendo mais nenhuma coleção e tals, acho que dá pra continuar. Eu to fazendo a coleção Comics Star Wars, e só pego os capacetes se achar avulso em alguma banca. Mas o preço não é ruim pelo que entregam. O problema é a periodicidade que acaba com a gente (mas se for mais espaçado não acabaria nunca).
|
|
|
Postagem por Nídio Dolfini em Oct 28, 2015 8:11:32 GMT -3
O Boba e do Luke realmente são os melhores, mas vou continuar, pois ano que vem a Hasbro lança alguns capacetes, terá alguns do filme novo, ai complementarei e também como não estou fazendo mais nenhuma coleção e tals, acho que dá pra continuar. Eu to fazendo a coleção Comics Star Wars, e só pego os capacetes se achar avulso em alguma banca. Mas o preço não é ruim pelo que entregam. O problema é a periodicidade que acaba com a gente (mas se for mais espaçado não acabaria nunca). Verdade, deveriam fazer um pouco mais espaçado, mas ai teríamos outro problema, seriam 60 meses pra terminar uma coleção. =O
|
|
|
Postagem por SnefferuS em Jun 15, 2019 17:40:21 GMT -3
O Boba e do Luke realmente são os melhores, mas vou continuar, pois ano que vem a Hasbro lança alguns capacetes, terá alguns do filme novo, ai complementarei e também como não estou fazendo mais nenhuma coleção e tals, acho que dá pra continuar. Eu to fazendo a coleção Comics Star Wars, e só pego os capacetes se achar avulso em alguma banca. Mas o preço não é ruim pelo que entregam. O problema é a periodicidade que acaba com a gente (mas se for mais espaçado não acabaria nunca). O problema de fazer avulso é que ficamos reféns de uma banca específica. Se o jornaleiro desistir da coleção, ferrou. Comecei esta de 2015 e parei no fascículo 42 (fiz a assinatura) mas tive que interromper por motivos financeiros. Mas vale muito à pena pra quem gosta. Não canso de observá-los em minha estante!
|
|