|
Postagem por Filipe fisto em Mar 23, 2017 16:54:00 GMT -3
Bob Iger - chefao da disney) falou hoje que o filme vai cobrir 6 anos da vida do Han, dos 18 aos 24
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 23, 2017 16:56:26 GMT -3
acho que vai mostrar Han jovem envolvido com o mentor dele, depois pula a historia com o mentor sacana voltando - parecido com o q rola em a armadilha do paraiso
|
|
|
Postagem por bocayuva em Apr 4, 2017 11:22:26 GMT -3
acho que vai ter a cena da Milleniun Falcon na corrida de Kessel em 12 parsecs...(não sei se é assim que escreve)...
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Apr 4, 2017 15:12:51 GMT -3
Teria q mostrar ele ganhando a Falcon, relacionamento com Lando, com Chewie, talvez no fim o grande climax fosse mesmo o Kessel run. Antes eu via esse filme como um faroeste espacial, agora ja encaro ele como uma grande aventura, tipo um indiana jones no espaço (sem a procura de artefatos obviamente). Tmbm penso q nao teremos o Imperio como vilão, ele vai ta la de fundo mas o vilao de certo vai ser algum pirata/contrabandista/caçador de recompensa. Seria uma forma de diferenciar.
|
|
|
Postagem por bocayuva em Apr 5, 2017 15:48:23 GMT -3
Também não vejo o Império como vilão. Talvez o Jabba...
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jun 22, 2017 16:52:36 GMT -3
Que que voces acharam da demissao dos diretores?
|
|
|
Postagem por bruno77 em Sept 12, 2019 10:58:10 GMT -3
A Valdisnéia não tem o que fazer. E muito material gravado dos dois diretores não tenho esperanças de que seja veiculado. Considero que o filme foi mais fraco que Rogue One. Já que o alto escalão não tem capacidade de entregar algo que preste, pare de esculhambar e franquia e entregue pra quem tem capacidade.
|
|