|
Postagem por magnodelorian1997 em Feb 20, 2017 1:08:36 GMT -3
Ola povo. Estive assistindo varias vezes o SW7, pois achei o filme muito fraco em comparação aos outros. O personagem do Kylo Ren foi minha maior decepção quando vi no cinema, mas decidi dar uma nova chance e tentar elaborar uma teoria sobre ele antes de ver os próximos episódios. E se: Kylo Ren teve em algum momento uma visão do Vader explicando sobre os verdadeiros lordes Sith (no caso o Snoke). Kylo pode ter tentado se aproximar do Skone para destrui-lo e completar o destino do seu avô acabando definitivamente os Sith, mesmo que para isso tenha de se juntar momentaneamente ao lado negro da força (explicaria a fala dele sobre "a tentação da luz"). Entretanto, Snoke tem desconfiança de Kylo e exige demonstrações de lealdade antes de toma-lo como seu aprendiz fazendo Kylo destruir a ordem jedi e matar Han Solo (seu próprio pai). No final do filme o Snoke finalmente aceita treinar de perto Kylo (uma oportunidade para mata-lo, assim como Darth Sidius fez com Darth Plaigues) ??
|
|
|
Postagem por bocayuva em Feb 20, 2017 16:31:26 GMT -3
essa teoria já rolou logo que o filme saiu. Acho que não deve ser...e também não acredito que o Snoke é um Sith. não vejo a hora de dezembro chegar para saber mais....
|
|
|
Postagem por darthbruno em Feb 20, 2017 18:08:12 GMT -3
Acho bem difícil de ser isso
O cara trai o Luke assassinando os seus aprendizes e destruindo a nova ordem Jedi, mata o próprio pai e participa de uma organização que mata bilhões de pessoas (ataque da Base Starkiller)... tudo isso só pra ter a confiança do Snoke? Não seria mais fácil juntar ele, o Luke, os aprendizes Jedi a Resistência pra derrotar o Snoke?
E segundo JJ Abrams o Snoke não é um Sith.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Feb 20, 2017 23:53:00 GMT -3
Voce nao pode ir pro lado negro sem sofrer consequencias, nao tem dessa de vou ser um usuario do lado negro so pra derrota-lo e depois voltar de boa. Eu nao gostaria que Kylo tivesse redençao seria mais um da familia a cair e voltar, mas com tudo q ta ocorrendo acho q ele vai acabar voltando.
|
|
|
Postagem por magnodelorian1997 em Feb 21, 2017 0:10:13 GMT -3
Entendo. Eu tinha pensado nisso levando em consideração os games de SW (mais especificamente Kotor, que sempre no final do jogo vem aquela ideia de combater os sith da orla exterior) e tem aquela teoria que acham que a primeira ordem veio muito bem estruturada, com uma arma muito mais poderosa que a estrela da morte (que passou quase 20 anos pra ser terminada). Outra teoria é a do imperador palpatine ser de fato um "defensor" da galáxia e ao criar o império pensava em se proteger de um ataque externo (de outras galaxias) ou da própria primeira ordem...
|
|
|
Postagem por magnodelorian1997 em Feb 21, 2017 0:21:44 GMT -3
Quanto a traição de Kylo para Luke, ele pode ter visto algo no modo de Luke treinar os younglins que não acreditaria que pudesse funcionar (tipo um Judas querendo que Jesus pegasse em armas, sacou?). E o Luke não é bem um jedi a moda antiga. Ele usa os poderes da força diferente do Yoda (lembro da cena que ele estrangulou dois gamorianos no palácio de jaba the hut. Coisa que Vader faz tranquilamente). Acho que Luke ensinava os jedi a usar os dois lados da força (o tal equilíbrio seria o jedi poder usar o lado da luz e o lado sombrio e não a ideia do mesmo numero de jedi e sith).
|
|
|
Postagem por darthbruno em Feb 21, 2017 4:37:53 GMT -3
Jedi usando o lado sombrio? Isso não existe. Se o cara usa o lado negro ele não é um Jedi. O Luke viu o que o mal que lado negro fez com o seu pai e o mesmo quase aconteceu com ele. Com o lado negro não se brinca.
|
|
|
Postagem por Vivian em Feb 22, 2017 16:01:38 GMT -3
Essa teoria é meio velha e já foi derrubada faz tempo. O verdadeiro motivo do Kylo ser um vilão fraco é: ele não vai terminar a trilogia como vilão. Ele vai voltar pra Luz. Assista o VII de novo com isso em mente e vai entender.
|
|