|
Postagem por bruno77 em Jul 20, 2016 22:41:32 GMT -3
Esse é um jogo que eu joguei muito. Ainda jogo.
Baseado na engine do Age of The Empires 2, o jogo tinha sessões de fases baseadas nos rebeldes contra o império e do outro lado, no império contra os rebeldes. Um dos destaques era para as fases dos wookies. O jogo tinha os acontecimentos ao redor do Episodio I (fases da Federação de Comercio e fases de Naboo); tinha acontecimentos entre o episodio V e o VI (fases dos wookies, da aliança, do Império).
Com o lançamento do Episodio II veio uma expansão Clone Campaigns. Ela tinha melhorias na jogabilidade e novos patamares tecnológicos para incrementar.
O jogo era bem sortido de fases e ambientes. Tinha um planeta com lava e não era Mustafar - será que é um easter egg ? Tinha asteroides, bases na água, desertos, florestas, lugares com rios, outros totalmente urbanizados. O jogo se dava nos planetas e sistemas Hoth, Tattooine, Naboo, Endor, Yavin IV, Coruscant, Bespin, Sarapin, Alaris Prime, Raxus Prime, Ereden Prime, Krant, Kashyyyk, Hanoon e outros. Algumas fases tinham os heróis do filme escondidos no mapa. Era interessante a quantidade de tecnologias e suas atualizações.
Tinha fases bônus com o ataque do império à Hoth, o ataque de Endor pela aliança, a aliança contra o império em Bespin. No mais um jogo de construir fortalezas, garimpar recursos, defesa e ataque com os exércitos e jedis ou sith.
|
|
calleb
Comum
I'm a Jedi, like my father before me.
|
Postagem por calleb em Mar 23, 2017 9:42:42 GMT -3
A primeira vez que vi esse jogo foi numa lan house e meus olhos brilharam na época. Alguns anos depois corri atrás desse jogo na internet pra poder jogar em casa e, cara, que jogão. Os gráficos envelheceram bastante, mas ainda assim é um jogo divertidíssimo!
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 23, 2017 23:23:50 GMT -3
esse jogo eu fiz um amigo comprar - eu era bem mais interessado q ele - so pra eu jogar. Na epoca eu nao tinha pc q suportasse o jogo. Ele acabou jogando, enjoou e eu joguei mto pouco rsrs.
|
|