|
Postagem por Filipe fisto em Jul 10, 2016 17:45:11 GMT -3
Topico para quem leu algum dos livros que sairam la fora e que sao legends hoje - e que nao foi lançado no Br. Comente (sem spoiler) e de uma opiniao.
|
|
|
Postagem por netvital em Dec 20, 2017 23:59:26 GMT -3
Boa Noite! Não encontrei um fórum específico, então por favor me desculpe se estiver questionando no local errado. O que ocorre é que decidi iniciar uma maratona do Legends e novo cânone e como não conheço muito do universo expandido (não sei o que foi ou não já publicado no Brasil) estou encontrado dificuldade com algumas coisas e, se possível, alguém puder me aconselhar onde posso encontrar essas obras (para baixar/ler online/comprar) agradeceria (principalmente as coisas do Legends). No momento estou procurando os livros Dawn of the Jedi Into the Void, os da série LOST TRIBE OF THE SITH e The Official Star Wars Adventure Journal, Vol.1 No.11 (Mais especificamente “The Most Dangerous Foe”). Estou seguindo esta cronologia aqui robertmullin.blogspot.com.br/p/dawn-of-jedi.html?m=1 sendo que acabei de começar as coisas da Velha República (excetuando Into the Void que apenas encontrei audiobook acessível) Grata!
|
|