|
Postagem por Filipe fisto em Jun 30, 2016 21:43:30 GMT -3
Durante uma ação de perguntas e respostas no Twitter, Samuel L. Jackson afirmou acreditar que Mace Windu, seu personagem em Star Wars, ainda está vivo:
“Como a maioria dos filmes de Star Wars, foi ideia de George Lucas matar Mace Windu (...). Mas, na minha cabeça, não estou morto. Jedis podem cair de distâncias realmente grandes”.
Falando para a EW, Jackson afirmou que compartilhou o pensamento com Lucas, que não descartou a ideia:
“George não tem mais nada a ver com isso. Mas ele ficou como ‘estou bem com isso, ele pode estar vivo’”.
Aceitariam essa reviravolta do personagem ou achariam forçado? Lembrando q alem de ter caido Mace levou os choques dos raios e teve as duas maos cortadas.
|
|
|
Postagem por bruno77 em Jun 30, 2016 22:25:51 GMT -3
Filipe,
acho difícil considerando os vários golpes que recebeu. É mais consciente acreditar que mesmo um Jedi mestre não conseguiria reverter um quadro de ferimentos desses com as dificuldades somadas. A não ser que uma nave passasse na hora e impedisse a queda até o chão. Considero improvável também.
|
|
|
Postagem por Vivian em Jul 10, 2016 14:10:42 GMT -3
Depois que ressuscitaram o Maul nada mais me surpreende. Quer dizer, o cara foi CORTADO NO MEIO e caiu num buraco. Mas acho que se fizessem algo assim de novo as coisas sairiam de controle. Outras mortes poderiam ser questionadas. Prefiro que Mace continue morto. Não que eu goste dele morto, claro. Ele era um Mestre incrível.
|
|
|
Postagem por bruno77 em Jul 14, 2016 7:44:07 GMT -3
É isso aí Vivian. É duvidoso ressuscitar um personagem que foi cortado ao meio, e isso chama os fãs de otários.
|
|