|
Postagem por Filipe fisto em Jun 30, 2016 12:18:39 GMT -3
Topico para noticias, comentarios, sobre a Celebration.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jul 7, 2016 18:30:53 GMT -3
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jul 7, 2016 22:06:39 GMT -3
|
|
|
Postagem por Vivian em Jul 11, 2016 11:12:01 GMT -3
Meus corações não vão aguentar as novidades que receberemos.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jul 11, 2016 12:06:47 GMT -3
Meus corações não vão aguentar as novidades que receberemos. pois é, essa semana, transmissao ao vivo pelo youtube
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jul 17, 2016 17:55:20 GMT -3
o q vcs acharam? eu meio q senti uma decepçao pelos paineis de Rogue One e o do futuro da saga. Pessoal la fora ta dizendo q foi uma celebration de Rebels. Rogue One nem falo por nós nao termos visto o trailer (ate entendo a exclusividade pra quem pagou pra ir e ver) mas pq o painel foi morno com os atores. O de hj so teve o anuncio sem surpresa do novo Han solo e a noticia q o epi 8 começa logo apos o 7. As entrevistas foram boas, Hamill é uma figura. Senti falta de mais atores antigos e dos novos.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jul 17, 2016 20:10:06 GMT -3
|
|
|
Postagem por Vivian em Jul 17, 2016 20:57:14 GMT -3
o q vcs acharam? eu meio q senti uma decepçao pelos paineis de Rogue One e o do futuro da saga. Pessoal la fora ta dizendo q foi uma celebration de Rebels. Rogue One nem falo por nós nao termos visto o trailer (ate entendo a exclusividade pra quem pagou pra ir e ver) mas pq o painel foi morno com os atores. O de hj so teve o anuncio sem surpresa do novo Han solo e a noticia q o epi 8 começa logo apos o 7. As entrevistas foram boas, Hamill é uma figura. Senti falta de mais atores antigos e dos novos. Fiquei decepcionada no quesito novidades. Esperava que liberassem alguma coisa do VIII, nem que fosse só o título.
|
|
|
Postagem por liamoon em Jul 18, 2016 9:41:06 GMT -3
Acho que eles deram muitas dicas com a lista de filmes que serviram de inspiração para o VIII: uk.ign.com/articles/2016/07/17/star-wars-celebration-2016-how-6-movies-might-shape-star-wars-episode-8PS: Pablo Hidalgo chegou a retweetar esse post e o diretor mesmo disse para os fãs verem esses filmes. Um deles fala de: redenção. "Como pode estar relacionada com Episódio 8? O critico Bilge Ebiri viu no filme uma "representação da perda da honra através de lealdade cega (e liberando o oposto, a reconquista da honra pela traição)". Star Wars tem uma longa história de sugestões de filmes de samurai (A New Hope foi parcialmente influenciado pelo amor de Lucas por Kurosawa), e é fácil ver como esses temas poderia concordância com o final da A Força desperta: Será Kylo Ren vai perceber as conseqüências de seguir Snoke cegamente? Será que ele vai buscar a redenção através da traição?"
|
|