|
Postagem por Filipe fisto em Jun 26, 2016 11:43:09 GMT -3
"Eu gosto dos filmes que fiz com George Lucas e eu estou feliz por fazer parte da lenda de tudo isso, mas é isso. Eu realmente não entendo o fanatismo sobre isso. Eu sou perguntado por todo mundo todo o tempo, 'você faria outro?' e eu digo: 'Sim, eu ficaria feliz em fazer, porque eu acho que há um filme entre Episódio 3 e Episódio 4, que é quando Alec Guinness está no deserto. Mas eu sou perguntado sobre isso tanto agora que eu estou sendo criticado por tentar convencer a Disney para fazer este filme. Eu só respondo a pessoas perguntando-me sobre isso, e agora parece que eu estou implorando trabalho, o que é humilhante. Eu não poderia me importar menos se isso acontece, mas quando as pessoas me perguntam se eu faria um novo Star Wars, a resposta é sim, então é assim que me sinto sobre isso ". - Ewan McGregor
|
|
|
Postagem por Vivian em Jul 11, 2016 11:13:32 GMT -3
Coitado. O pessoal não dá folga.
|
|
calleb
Comum
I'm a Jedi, like my father before me.
|
Postagem por calleb em Mar 23, 2017 9:48:17 GMT -3
Existe uma vida antes e após participar de algum filme de Star Wars. Acho que deviam avisar isso aos atores. A galera não dá descanso mesmo.
|
|
|
Postagem por bruno77 em Apr 26, 2017 7:15:43 GMT -3
Vocês viram o que um sem noção perguntou a Carrie Fisher das drogas. É muita exposição pros atores.
Ewan McGregor participou do filme A Bela e a Fera.
|
|