|
Postagem por Filipe fisto em Jun 9, 2016 18:58:10 GMT -3
Mesmo com o anúncio inicial de Episode VII mencionado que ele faria toda a trilogia, até agora não se sabia se John Williams gostaria de voltar para Episode VIII.
Williams está sendo agraciado com o premio da AFI, e a Variety tem um perfil sobre ele. No fim da materia, ele confirma que ele estará trabalhando com Spielberg em Ready Player One antes de passar para fazer Star Wars Episódio VIII:
"Ele pretende começar a trabalhar no próximo filme de Spielberg," Ready Player One ", em novembro, e em seguida, no próximo ano espera fazer o próximo filme Star Wars. "Se eu posso fazer isso, eu certamente farei. Eu disse a Kathy Kennedy Estou feliz em fazê-lo, mas a verdadeira razão é, eu não quero mais ninguém escrevendo música para Daisy Ridley ", ele brinca."
É definitivamente um bom sinal de que ele quer fazer a trilha. Eles gravaram Episode VII em Los Angeles para ajudar a trabalhar com as questões de saúde de Williams, então provavelmente não há razão para que Lucasfilm iria dizer não a ele se ele quer continuar o seu trabalho para o resto da trilogia.
Postagem por Vivian em Jun 16, 2016 16:13:32 GMT -3
Graças à Força.
|
|