|
Postagem por Filipe fisto em Apr 12, 2016 12:48:05 GMT -3
A galáxia está mudando, e com a paz sendo agora uma possibilidade, alguns se atrevem a imaginar novos começos e novos destinos. Para Han Solo, significa resolver sua última dívida, ajudando Chewbacca libertar a terra natal do Wookiee, Kashyyyk. Enquanto isso, Norra Wexley e seu bando de rebeldes perseguem a Almirante Rae Sloane. Sloane, cada vez mais cautelosa com o almirante da frota misterioso, procura desesperadamente um meio para salvar o Império em ruínas. Mesmo quando as forças imperiais lutam para recuperar o terreno perdido, Princesa Leia e Nova República procuram obter uma paz duradoura. Mas a caça dos rebeldes por Sloane é interrompida após o desaparecimento de Han Solo e Chewbacca. Desesperado para salvá-los, Leia recrutas Norra, Sinjir, Jas, eo resto de sua equipe para encontrar os contrabandistas desaparecidos e ajudá-los na sua luta pela liberdade. o livro saira em julho e aqui a alepha vai lançar, sem previsao ainda
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jun 21, 2016 11:29:35 GMT -3
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jul 6, 2016 11:44:48 GMT -3
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jul 6, 2016 11:45:17 GMT -3
uma imagem divulgada do Mr Bones.
|
|
|
Postagem por satoruwtb81 em Jul 21, 2016 16:43:26 GMT -3
Terminei de ler o livro (que é bastante superior ao primeiro Aftermath), mas fiquei surpreso com alguns detalhes do Prólogo e do Epílogo (spoilers a seguir): Ambos se passam "Três Décadas Antes" dos eventos retratados no livro. Se considerarmos que a história se passa mais ou menos cinco anos depois da batalha de Yavin (05ABY, portanto um ano depois da batalha de Endor), o Gallius Rax, então com cerca de 12 anos, conheceu o Palpatine cerca de três anos antes das Guerras Clônicas!
Já naquela época, o Sheev Palpatine já se referiu a si mesmo como "Imperador". Ainda que ele estivesse simplesmente projetando seu futuro como Imperador, é um pouco estranha a fala dele naquele momento... Mas tudo bem, estou disposto a considerar isso como confiança do mesmo de que era líquido e certo que ele conseguiria derrubar a República dali a alguns anos.
Mas o estranho MESMO é a descrição que o Rax faz do Palpatine. É uma descrição que combina muito mais com o Palpatine pós Vingança dos Sith do que com o pré Ataque dos Clones.
O que acham? O autor "comeu bola" e, na verdade, esse primeiro encontro do Palpatine com o Gallius Rax ocorreu após o Episódio III (e, portanto há menos tempo que três décadas antes de "Life Debt"); ou a descrição decrépita do Palpatine é aceitável mesmo para um período anterior às Guerras Clônicas?
E, finalmente, a principal bomba do livro: seria o Gallius Rax o futuro Supremo Líder Snoke?!
|
|
|
Postagem por liamoon em Feb 14, 2017 22:27:49 GMT -3
Tenho spoilers do terceiro Marcas da Guerra, onde posto?
|
|
|
Postagem por argolop em Feb 22, 2017 17:07:21 GMT -3
Achou o livro em português pra comprar? Estou procurando mas não encontrei ainda. Obrigado Terminei de ler o livro (que é bastante superior ao primeiro Aftermath), mas fiquei surpreso com alguns detalhes do Prólogo e do Epílogo (spoilers a seguir): Ambos se passam "Três Décadas Antes" dos eventos retratados no livro. Se considerarmos que a história se passa mais ou menos cinco anos depois da batalha de Yavin (05ABY, portanto um ano depois da batalha de Endor), o Gallius Rax, então com cerca de 12 anos, conheceu o Palpatine cerca de três anos antes das Guerras Clônicas!
Já naquela época, o Sheev Palpatine já se referiu a si mesmo como "Imperador". Ainda que ele estivesse simplesmente projetando seu futuro como Imperador, é um pouco estranha a fala dele naquele momento... Mas tudo bem, estou disposto a considerar isso como confiança do mesmo de que era líquido e certo que ele conseguiria derrubar a República dali a alguns anos.
Mas o estranho MESMO é a descrição que o Rax faz do Palpatine. É uma descrição que combina muito mais com o Palpatine pós Vingança dos Sith do que com o pré Ataque dos Clones.
O que acham? O autor "comeu bola" e, na verdade, esse primeiro encontro do Palpatine com o Gallius Rax ocorreu após o Episódio III (e, portanto há menos tempo que três décadas antes de "Life Debt"); ou a descrição decrépita do Palpatine é aceitável mesmo para um período anterior às Guerras Clônicas?
E, finalmente, a principal bomba do livro: seria o Gallius Rax o futuro Supremo Líder Snoke?!
|
|
|
Postagem por bocayuva em Feb 23, 2017 11:09:59 GMT -3
Achou o livro em português pra comprar? Estou procurando mas não encontrei ainda. Obrigado Terminei de ler o livro (que é bastante superior ao primeiro Aftermath), mas fiquei surpreso com alguns detalhes do Prólogo e do Epílogo (spoilers a seguir): Ambos se passam "Três Décadas Antes" dos eventos retratados no livro. Se considerarmos que a história se passa mais ou menos cinco anos depois da batalha de Yavin (05ABY, portanto um ano depois da batalha de Endor), o Gallius Rax, então com cerca de 12 anos, conheceu o Palpatine cerca de três anos antes das Guerras Clônicas!
E, finalmente, a principal bomba do livro: seria o Gallius Rax o futuro Supremo Líder Snoke?! Em portugues somento o primeiro (Marcas da guerra). Os outros ainda não
|
|
|
Postagem por dassjennir em Jun 12, 2017 20:11:41 GMT -3
Quando o primeiro livro foi lançado aqui, fiz umas ilustrações dos personagens. Bacana que o Senhor Ossudo ficou bem parecido com o oficial.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jun 19, 2017 18:06:52 GMT -3
a aleph vai lançar mes q vem parece
|
|