|
Postagem por Filipe fisto em Mar 28, 2016 18:59:13 GMT -3
Topico com spoilers
Vamos debater aqui o final da segunda temporada, e o futuro da serie depois dele.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 29, 2016 0:34:15 GMT -3
sera? (os abraços de despedidas q acabaram em tragedia)
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 29, 2016 12:36:41 GMT -3
primeiro review q li diz q tem morte e é bem sombrio o episodio, q os pais devem assistir com as crianças.
|
|
|
Postagem por marcosrod em Mar 31, 2016 14:51:19 GMT -3
primeiro review q li diz q tem morte e é bem sombrio o episodio, q os pais devem assistir com as crianças. Acabei de assistir, é bem sombrio mesmo
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 31, 2016 16:40:14 GMT -3
eu vi de noite logo apos q saiu consegui link. Gostei do episodio, bem sombrio.Algumas coisas nao curti muito:
- os inquisidores usarem os sabres como planador, achei forçado - Inquisidores serem mortos pelo Maul, nao pelo trio principal. - o desfecho da luta de Vader x ahsoka. Sobre isso ja tem teorias de q ela na morreu, q é vista em um corredor em frente aquelas portas do templo. Achei q se nao morreu tem q ter uma explicaçao boa pra volta.
Mas o bom mesmo foi o reencontro dos dois, a conversa antes. Vadersem o pedaço da mascara com o olhar de anakin
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 31, 2016 16:41:17 GMT -3
po e Kanan cego, agora quero ver se é permanente ou vai melhorar, achei corajoso. Ezra no lado negro tmbm, mas isso era certo q ia rolar.
|
|
|
Postagem por marcosrod em Mar 31, 2016 17:03:39 GMT -3
O sabre helicoptero ficou forçado mesmo...
Notei que o holocrom tem uma voz feminina, há alguma pista? Será que é alguma sith do antigo UE tipo Xoxaam ou personagem inédito?
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 31, 2016 17:51:38 GMT -3
acho q so foi tipo voz de computador, nada demais.
malachor parece q aquela historia da batalha q teve la é mencionada no jogo KOTOR né? algo assim, nao joguei esse jogo mas lembro q li a historia.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 31, 2016 18:17:30 GMT -3
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 31, 2016 18:18:30 GMT -3
das duas uma: ou ela ta viva ou isso ai foi tipo uma despedida, ela caminhando ao nada
|
|
|
Postagem por bocayuva em Mar 31, 2016 21:21:49 GMT -3
gostei bastante do episodio, com exceção do sabre girocoptero.... acho que ashoka não morre e deve voltar na 3 temporada, mas não nos primeiros episódios.. quero saber agora como o Kanan vai treinar o Ezra estando cego....e o Ezra na próxima temporada ja deve entrar mais no lado sombrio....
|
|
|
Postagem por marcosrod em Mar 31, 2016 21:39:55 GMT -3
Já vi até camiseta no twitter com essa imagem da ahsoka
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 31, 2016 23:01:51 GMT -3
a atriz q faz a voz da ahsoka q tava vendendo, ela tem uma loja q vende.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Apr 1, 2016 0:25:47 GMT -3
|
|
|
Postagem por thiagokenobi em Apr 1, 2016 12:16:34 GMT -3
Gente que episodio foi esse hein!!!
No começo de Clone Wars, confesso que Ahsoka não me agradou, mas da 3ª temporada pra ca ela tem me surpreendido e sinceramente, em Rebels ela ganhou um fã!!! Eu vi ela ao longe saindo do templo sith... ainda tenho a esperança que ela ela aparecerá em algum filme (quem sabe em Rogue One). Pra quem leu Marcas de Guerra, tem uma menção rápida com o Wedge, de que alguem com o codinome "Fulcrum" foi responsável por incentiva-lo a se juntar a Aliança, e, se ainda não vimos nenhuma interação entre Wedge e Ahsoka, quem sabe veremos isso mais a frente. Torço pela Ahsoka e estou ansioso para ler o livro que será lançado focando nela!!!
|
|