|
Postagem por Vivian em Mar 5, 2016 14:05:51 GMT -3
Todos conhecemos bem as cenas deletadas dos filmes: algumas maravilhosas, outras terríveis. Uma delas em especial não pode ser encontrada em lugar algum. É uma conversa entre Obi-Wan e Padmé sobre Anakin. Encontrei algumas imagens dela: ani-and-his-angel.tumblr.com/post/140476582089/whenanangelfalls-revenge-of-the-sithPra quem já leu a novelização do III, é aquela parte em que Padmé pergunta pro Obi-Wan se ele ama Anakin e ele não diz nada, e ela diz: "Você o ama." Alguém sabe onde podemos assisti-la?
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 6, 2016 0:46:33 GMT -3
acho q essa cena foi deletada pq iria mostrar q Obi wan sabia do relacionamento dos dois antes daquele climax final antes da batalha - "anakin é o pai, nao? eu lamento" (acho essa cena SENSACIONAL). Outros ja disseram q foi deletada pq Ewan e Natalie tinham muita quimica em cena juntos (otimos atores) e faria muitos pensarem em um casal Obi/padme, deixando de lado o Anakin. Sei la, so sei q é misterio sumir assim uma cena q se tem fotos por ai. Talvez tio Lucas usasse de carta na manga pra um futuro re-relançamento.
|
|
|
Postagem por Vivian em Mar 6, 2016 11:56:34 GMT -3
acho q essa cena foi deletada pq iria mostrar q Obi wan sabia do relacionamento dos dois antes daquele climax final antes da batalha - "anakin é o pai, nao? eu lamento" (acho essa cena SENSACIONAL). Outros ja disseram q foi deletada pq Ewan e Natalie tinham muita quimica em cena juntos (otimos atores) e faria muitos pensarem em um casal Obi/padme, deixando de lado o Anakin. Sei la, so sei q é misterio sumir assim uma cena q se tem fotos por ai. Talvez tio Lucas usasse de carta na manga pra um futuro re-relançamento. Interessante. Eu gostaria de ver. Acho que os atores conseguiriam canalizar a atuação pro amor deles pela mesma pessoa, e não um pelo outro.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 11, 2017 21:45:05 GMT -3
a cena do duelo no escritorio do palpatine foi totalmente refeita depois do George mostrar para amigos o resultado. No original Anakin estaria na sala quando Mace e os demais Jedi chegaram. Palpatine usaria o sabre do Anakin na luta. Foi refeito pq no q vemos na versao final Anakin fica com aquela impressao errada, nao ve a luta em si. Olha a prova:
|
|