|
Postagem por paparazzi77 em Feb 25, 2016 14:26:20 GMT -3
|
|
|
Postagem por darthbruno em Mar 14, 2016 5:41:45 GMT -3
Concordo. A mudança do Imperador foi uma boa.
|
|
|
Postagem por Vivian em Mar 14, 2016 15:04:00 GMT -3
Sinceramente, achei várias mudanças muito boas, como: -explorar mais a paisagem da Cidade das Nuvens em vez de ficar só correndo por corredores; -melhorar os efeitos ultrapassados, como o dos sabres; -a maquiagem do Imperador que estava horrível; -a música final do filme VI, que estava ridícula e acabava com o clima de final de saga; -explosões mais realistas com anéis; -corrigir erros em geral. Mas a maioria das mudanças são quase imperceptíveis. Eu não detesto nenhuma em especial.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 14, 2016 19:25:59 GMT -3
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 14, 2016 19:27:03 GMT -3
nao saiu completo mas ele se refere a troca de fantasmas em ROTJ, terem colocado o Hayden no lugar do Sebastian.
|
|
|
Postagem por bruno77 em Jun 30, 2016 18:28:50 GMT -3
Uma grande mudança foi a inclusão cena antes deletada de Jabba no Ep. IV. O ator era Declan MulHolland. A ILM não tinha recursos na época das filmagens pra fazer a CGI. Resultado, só em 1997 foi colocada no filme. Isso é explorado no especial da MTV sobre a Special Edition. Vejam no meu post sobre os principais documentários:
sociedadejedi.freeforums.net/thread/294/principais-document-rios-star-wars
|
|
|
Postagem por bruno77 em Apr 23, 2017 0:23:08 GMT -3
Vários são os erros encontrados. O olhar do ator dentro de R2 é visto numa cena e acaba por estragar um pouco a mágica por trás do droid.
Os sabres as vezes não brilham e dá pra ver bastões giratórios.
As cenas dos três TIE Fighter saindo da DS 1, a curva deles é sem noção do espaço e dá rotação da nave. As tres na verdade são um único objeto rotacionado.
Há diferenças de luminosidade entre os atores e o ambiente da Millennium Falcon. Se repete em cenas nos AT-ST, AT-AT, Snowspeeder.
As manobras dos X-wing são poucas. Com a CGI houve incrementos.
Yoda era um boneco. Greedo tinha uma máscara de borracha, parece daquelas que se comprava na década de 80.
As cenas deletadas que estavam deteriorando foram recuperadas com a digitalização.
Inscrições em inglês do raio trator na DS1 foram modificados para o padrão SW.
A cena em Mos Eisley com o Ronto eu gostei. Mas poderiam ter extendido a cena da cantina.
|
|