|
Postagem por Vivian em Feb 22, 2016 18:36:59 GMT -3
No Retorno de Jedi ela diz: "Um pouco. Ela morreu quando eu era muito jovem." Descreve a mãe como "muito bonita. Bondosa, mas triste."
Muitas pessoas falam que essa é uma falha entre a trilogia Original e as Prequências, mas eu acho que não. Considerem o seguinte:
-Bail Organa era um dos amigos mais íntimos de Padmé. Ele falou dela pra Leia, já que ela não achou estranho quando Luke perguntou se ela se lembrava da VERDADEIRA mãe.
-Bail também deve ter mostrado hologramas e imagens de Padmé a Leia desde quando ela era muito pequena. Ele sem dúvida considerou isso uma forma de honrar a amiga.
Quando absorvemos informações durante a infância, memórias se misturam com coisas que não vivenciamos realmente. Eu sei do que estou falando, porque tenho muitas fotos de família em álbuns e vídeos de quando era pequena, mas às vezes penso que lembro de alguma coisa que na verdade não ficou gravada na minha mente, e sim porque meus pais me contaram ou mostraram e eu assimilei isso.
Aos 24 anos, Leia provavelmente confundiu lembranças de coisas que ela viveu com lembranças de coisas que foram mostradas a ela mais tarde. Isso é normal. Todo mundo que tem acesso à fotos e vídeos antigos pode confundir o cérebro desse jeito.
Enfim. Pensei nisso esses dias e só queria compartilhar com vocês.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Feb 22, 2016 20:21:58 GMT -3
olha, sua teoria é boa mas na HQ Leia ela viaja ate Naboo tempos depois da destruiçao de Aldeeran e ela ve um vitral com uma imagem da Rainha Amidala q ela meio q ve ela olhando para ela, mas nao se liga sobre quem é:
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Feb 22, 2016 20:24:56 GMT -3
se Bail tivesse falado de Amidala pra ela, ela teria feito uma jornada ate Naboo atras dos seus parentes, reconheceria ela. Talvez Leia tenha mencionado a mae adotiva, mas como ja li uma vez q motivo a esposa de Bail teria de ser triste?
|
|
|
Postagem por Darth Vader em Feb 23, 2016 8:22:08 GMT -3
Acho que ẽ sõ mais um furo do nosso querido Lucas.
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Feb 23, 2016 9:56:44 GMT -3
Acho que ẽ sõ mais um furo do nosso querido Lucas. Também acho que é algo nessa pegada, estava falando da mãe adotiva.. Que podia ser triste por não poder ter filhos e ter adotado a Leia.
|
|
|
Postagem por Darth Vader em Feb 23, 2016 10:03:37 GMT -3
Sem haterismo, mas a trilogia prequel deixa vários furos na clássica, esse não seria o primeiro.
Só para reforçar, gosto de ambas.
|
|
|
Postagem por Vivian em Feb 23, 2016 14:52:00 GMT -3
Ela sabia que Bail e Breha não eram os pais verdadeiros dela, disso sabemos. E se ela estivesse se referindo à mãe adotiva a cena perderia toda a conexão emocional entre os gêmeos. E nem faria sentido, porque Luke disse: "Your REAL mother." Se ela não soubesse que foi adotada, ficaria tipo: "Como assim, verdadeira mãe?"
|
|
|
Postagem por paparazzi77 em Feb 25, 2016 14:19:34 GMT -3
A cena inicia com o Luke perguntando se a Leia se lembra da mãe. E ela diz que ela morreu quando ela era muito jovem. O Luke pergunta do que ela se lembra e ela diz "Apenas imagens. Sensações." Ela pergunta por que ele está perguntando. Ele diz que não tem nenhuma lembrança e que nunca a conheceu. Ela pergunta o que está incomodando ele e ele fala que Vader está na lua pois sentiu a presença dele, etc. E fala pra ela que o Vader é pai dele. Ela fala que ele tem um poder que ela não entende e que nunca terá e ele diz que ela também tem esse poder, só não sabe usá-lo ainda. E diz a frase célebre: "A força é poderosa na minha família. Meu pai a tem, eu tenho, e minha irmã tem.... " Depois da revelação Leia diz que sempre soube, de que alguma forma sempre soube. Minha interpretação é que Luke tem uma forte ligação com o pai, Vader. Um sente a presença do outro, etc. Já Leia não tem essa ligação com ele, tanto que o Vader só descobre que a Leia é sua filha lendo os pensamentos do Luke na cena da batalha dos dois. Ela tem uma forte ligação com a mãe, tem lembranças e imagens dela, o que o Luke não tem, pois afirma que não tem nenhuma lembrança da Padmé.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Feb 25, 2016 17:00:50 GMT -3
nessas novas Hqs mostra como Vader soube quem era o rapaz q destruiu a estrela da morte, é bem legal quando ele descobre.
|
|
|
Postagem por Vivian em Feb 26, 2016 18:05:44 GMT -3
Verdade. Essas HQs "are breaking my heart".
|
|