|
Postagem por Filipe fisto em Feb 17, 2016 0:13:37 GMT -3
Servants of Empire é uma série de livros júnior escrito por Jason Fry e publicado pela Disney-Lucasfilm Press. Os livros acompanham o personagem Zare Leonis antes e durante as ocorrências na série animada de Star Wars rebels. Foi lançado em quatro partes: Servants of the Empire: Edge of the Galaxy Servants of the Empire: Rebel in the Ranks Servants of the Empire: Imperial Justice Servants of the Empire: The Secret Academy
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Feb 17, 2016 0:38:47 GMT -3
Bom, talvez a maioria nao va ler esses livros mas o ultimo deles, The secret academy (lançado em outubro/15), tem uma ligaçao pequena com Despertar da Força. O autor Jason Fry contou sobre esse gancho com o filme em uma entrevista no site oficial. Vou colocar como spoiler pra caso alguem queira ler os livros: ..."Em novembro de 2014, eu fui para a Lucasfilm para reuniões iniciais sobre o livro da DK Star Wars:The Force Awakens — Incredible Cross-Sections, em que começou com uma sinopse do filme acompanhado de fotografias e artes conceituais. (Sim, foi incrível!) Minha mente começou a pensar sobre as origens de Finn e vendo a aparência do jovem General Hux. Quando o nosso grupo reuniu-se com Pablo Hidalgo do Grupo de historia, eu soltei uma ideia: E se o plano para criar os filhos como stormtroopers começou em Star Wars rebels, na Academia Imperial de Arkanis (mencionada nos livros)? E se fosse a ideia do comandante Hux, pai do General Hux do filme?
Pablo gostou da idéia. Esperei por alguém para dizer não, tentando não pensar de todas as razões que podem acontecer. Quando a resposta veio, e era sim, eu escrevi o mais rápido que pude e, em seguida, rezei para que não houvesse nenhuma reversão de última hora.
Nem toda minha ideia original sobreviveu. Eu tinha imaginado Zare avistando um bebê de cabelos vermelhos em um carrinho empurrado por um droid babá, mas que acabou se tornando como uma referência por referência, (...) As conexões entre histórias de Star Wars são divertidas e podem incluir tudo, desde personagem ou criaturas. Estou feliz, fomos capazes de conectar The secret academy com Despertar da Força. Mas mais do que isso, eu estou orgulhoso de uma ligação que eu acho que existe pelas razões certas.
Sim, a conexão provocou debates sobre The Secret academy entre os leitores famintos por Despertar da Força. Isso é sempre uma coisa boa no negócio de livro
Mas a conexão também fazia sentido dentro da galáxia de Star Wars. Durante as Guerras Clônicas, Brendal Hux (pai do general Hux) serviu ao lado de Cavaleiros Jedi e clones, dois grupos que treinaram guerreiros desde o nascimento. Hux viu as deficiências de conscritos e voluntários stormtroopers do Império e imaginou uma releitura radical do que os Jedi e clones tinham feito. Esse programa começou em segredo e foi cumprida por seu filho pela hermética e fanatica Primeira Ordem."
|
|
|
Postagem por Theo Fairbanks em Apr 5, 2016 23:38:09 GMT -3
Queria muito que a Seguinte traze-se essa coleção para o Brasil!
|
|