|
Postagem por Theo Fairbanks em Oct 26, 2015 0:41:08 GMT -3
Ciena Ree e Thane Kyrell se conheceram na infância e cresceram com o mesmo sonho: pilotar as naves do Império. Durante a adolescência, sua amizade aos poucos se transforma em algo mais, porém diferenças políticas afastam seus caminhos: Thane se junta à Aliança Rebelde e Ciena permanece leal ao imperador. Agora em lados opostos da guerra, será que eles vão conseguir ficar juntos? Através dos pontos de vista de Ciena e Thane, você acompanhará os principais acontecimentos desde o surgimento da Rebelião até a queda do Império de um jeito absolutamente original e envolvente. O livro relata, ainda, eventos inéditos que se passam depois do episódio VI, O retorno de Jedi, e traz pistas sobre o episódio VII, O despertar da Força!
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Nov 25, 2015 16:36:22 GMT -3
comprei hj, mas vai entrar na fila pra leitura. Esses livros da editora seguinte sao ruins de baixar de preço por isso ja peguei agora. Ja os da aleph nas americanas e submarino sempre tao em promo, peguei Marcas da Guerra por 19,90 frete gratis e ja ta vindo.
|
|
|
Postagem por Grand Moff Carlos em Jan 7, 2016 15:52:58 GMT -3
Comecei a ler com preconceito, achei que seria um "Crepúsculo" nas estrelas, mas gostei. Os dois personagens principais têm sua profundidade, e as passagens nas partes da trilogia clássico já valem a leitura. E outra coisa que continua me chamando a atenção são as conexões do novo universo expandido, fora a batalha de Jakku e os acontecimentos da trilogia clássica, têm citações até do major Lokmarcha, personagem no livro alvo em movimento. Vale a leitura
|
|
|
Postagem por PHASMO em Jan 25, 2016 15:33:40 GMT -3
Não gostei não. As outras 3 da seguinte, a arma de um jedi, a do contrabandista, e alvo em movimento, são melhores ou + juvenis?
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 25, 2016 17:18:19 GMT -3
acho q as duas coisas rsrs
|
|
|
Postagem por PHASMO em Jan 25, 2016 17:30:26 GMT -3
melhores e juvenis?
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 25, 2016 19:12:02 GMT -3
eu nao posso dizer pq nao li esse estrelas perdidas, mas dois amigos fãs disseram q começaram e pararam de ler, q vao terminar outros pra depois voltar a esse.
ele ta na minha fila por chegada.
|
|
|
Postagem por Grand Moff Carlos em Jan 28, 2016 20:48:32 GMT -3
Essa história tem uma pegada diferente das outras três, as outras são tão juvenis quanto essa, mas são mais curtas e diretas e focada na sagrada trindade hehe. Eu gostei muito do livro da Léia Alvo em movimento.
|
|
|
Postagem por Darth Vader em Feb 14, 2016 17:28:25 GMT -3
Não curti esse, parei no meio, muito romance para o meu gosto.
|
|
|
Postagem por botina em Feb 15, 2016 9:50:05 GMT -3
tô na duvida se compro esse ou não. Mas pelos comentários que vi aqui, acho que vou deixar passar.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Apr 17, 2016 11:46:57 GMT -3
Terminei. Gostei bastante apesar de ser bem "personagem na hora e lugar certo" com todos os eventos da trilogia original.(mas isso tem justificativa) so nao curti o final, achei q ia ser fechado mas deixou ponta solta pra uma continuaçao. Ciena presa pra ser julgada, Nash pronto pra batalha com a frota imperial prometendo vingança - acho q ele vai se tornar o vilao, ja q tem todo peso em cima. E Thane com sua jornada pra fazer ciena deixar a lealdade de lado. Curti o climax no destroier caindo em Jakku.
|
|
|
Postagem por brunoribeirobarbosa em Apr 18, 2016 16:00:29 GMT -3
Gostei do livro, não esperava que a história ocorresse durante a trilogia c lássica e foi bom rever aqueles eventos por outra visão. E que a maioria das pessoas realmente acreditam que o Império é o salvador da Galáxia.
Enquanto eles estudam a história da galáxia
- Esse sujeito começou uma guerra.
... A gangue de criminosos que interferiu em uma execução legal em Geonosis e deflagrou as Guerras Clônicas era liderada por... por... Mace Windu?
- Viu? Você sabia o tempo todo. Tentando justificar a destruição de Alderaan ... O imenso número de pessoas mortas, foi para evitar que ainda mais morressem numa grande guerra galática. Quanto ao romance dos protagonistas sou indiferente.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em May 18, 2016 21:02:08 GMT -3
Primeira imagem da Ciena Ree divulgada pelo star wars show. Quando lia o livro pensava que ela era loira e o Thane moreno/negro rsrs. Depois lendo em um forum q vi q a autora se baseou em dois atores (ela mesma falou) agora so nao lembro em quais.
|
|
|
Postagem por brunoribeirobarbosa em Jul 24, 2016 10:38:31 GMT -3
Mãe do Finn
|
|
|
Postagem por psyarg em Oct 19, 2016 21:44:26 GMT -3
Esse é o meu primeiro post no fórum, por isso quero aproveitar pra agradecer aos moderadores/organizadores pela iniciativa. Sobre o Estrelas Perdidas... Gente esse livro é ótimo. A escrita, a criatividade, os detalhes e até mesmo o romance nele são bem executados. Adorei as parte em que descreve o modus operandi do império no treinamento do exérito. As patentes, distribuição de funções, encaminhamento na galáxia de acordo com como você se sai na academia imperial! e como isso tudo afeta o psicológico de que vive o dia a dia do império. Pra um fã de SW como eu foi deleite puro. A construção dos personagens também é fantástica, o arco do Thane e da Ciena são fantásticos e personagens muito bem construídos. Outra coisa F*** nesse livro é a história dele ser contada por toda trilogia clássica, e dando um novo ponto de vista sobre esses eventos. Bom o podia falar bastante desse livro... Por enquanto é isso heheh
|
|