|
Postagem por Filipe fisto em Jan 22, 2016 21:10:10 GMT -3
Durante anos ouvimos falar sobre "Star Wars: Underworld" série de televisão live action. Voltamos em 2005, antes do lançamento de A Vingança dos Sith, em que o próprio George Lucas anunciou que estava supervisionando o desenvolvimento da série. Anos se passaram e a série foi posteriormente arquivada, mas a aquisição Lucasfilm pela Disney em 2012 nos deu alguma esperança de que a série ainda poderia ser feita. Aparentemente, apesar de alguns recentes comentários positivos por parte da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, a série (ou qualquer outra envolvendo atores reais) permanecerá arquivada por enquanto. O TV Line conversou recentemente com Paul Lee, presidente da rede ABC (que é de propriedade da Disney). Veja o que ele tinha a dizer: "Eles estão focados em seus filmes, por isso não temos quaisquer planos no momento." Uma fonte anonima da Lucasfilm tmbm disse ao TV Line: "Nosso foco atual de TV está em animação [rebels , etc.]. " É ate louvável que Lucasfilm está tentando manter o foco em seus projetos atuais no cinema ao invés de tentar produzir o máximo de conteúdo Star Wars quanto possível em todas as frentes. É plausível que, quando chega a hora de uma nova série live-action para ser colocado em produção, a Lucasfilm poderia cessar a produção de filmes por um tempo, a fim de mudar o foco. Enquanto para mim e tantos outros que tem a opiniao de que nunca é demais Star Wars, sobrecarregar o público em geral com conteúdo de Star Wars podem querer evitar nesse momento. Mas tudo o que podemos fazer é especular agora até alguma serie recebera luz verde em algum momento no futuro. fonte: www.starwarsunderworld.com/2016/01/report-no-current-plans-for-live-action.html
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Jan 26, 2016 14:47:47 GMT -3
Denovo...
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jun 16, 2016 17:01:44 GMT -3
Star Wars: Underworld foi a nossa série de televisão live action. É claro que isso nunca aconteceu. No passado, aprendemos que ele ia contar histórias sobre como Han conseguiu a Falcon, reuniu-se com Lando e nós uma vez ouviu falar sobre uma nova seqüência de ação de Boba Fett com seu jetpac. George Lucas teria declarado que foi o mais divertido trabalhando desde as reuniões de história de Os Caçadores da Arca Perdida. Parece que essas idéias potencialmente podem ter sido movidas para a tela grande para os "Star Wras Story" filmes se eles devem usar esses elementos.
O elemento mais estranho foi revelado em uma entrevista da Venture Beat com Cory Barlog (produtor do novo God of War) onde ele discute como o passado de Palptine influenciou o novo God of War q foi revelado na E3 deste ano:
"Provavelmente foi o começo desta ideia, a germinação dele - quando eu estava trabalhando na Lucasfilm, eu estava autorizado a ir até o rancho e ler os scripts para o [cancelado] programa de TV ", disse Barlog a GamesBeat. "Foi a coisa mais alucinante que eu já experimentei. Eu me preocupava com o Imperador. Eles fizeram o Imperador a figura simpática que foi injustiçado por esta mulher sem coração. Ela é esse gangster incondicional, e ela apenas destruiu ele como pessoa. Eu quase chorei ao ler este. Este é o Imperador, o cara que solta relâmpago para fora dos dedos. Isso é algo mágico. Os escritores que trabalharam com isso, os caras do The Shield e 24h, estes foram excelentes escritores. "
Isso é muito legal que Lucas e os escritores estavam explorando isso. No podcast sempre discutimos como Star Wars é em uma análise, uma história sobre redenção ... com exceção do Imperador Palpatine. Teria sido muito legal ver as motivações dele para o mal.
talvez as ideias para a serie eram grandes demais para a tela pequena. So resta saber se muita coisa disso sera aproveitado nos futuros filmes Story.
|
|