|
Postagem por Paulo Henrique em Oct 26, 2015 0:35:40 GMT -3
São tempos sombrios na galáxia. Enquanto a princesa Leia organiza uma missão para resgatar Han Solo do terrível Jabba, o Hutt, Darth Vader vasculha a galáxia atrás de Luke Skywalker, com o objetivo de recrutá-lo para o lado sombrio da Força. Para atender a ordem do imperador Palpatine, o Lorde Sombrio une seus esforços a Xizor, poderoso líder de uma organização criminosa. Mas Vader não é o único a querer as graças do imperador, e seus planos podem ser colocados em risco, já que o chamado Príncipe Negro pode ter outros interesses nessa empreitada.
|
|
|
Postagem por Darth Nandus em Jan 2, 2016 1:09:51 GMT -3
Eu comprei quando saiu pela primeira vez no Brasil pela Sci-fi Books. É uma história bem legal, que se conectava a um jogo de PC/console e a uma trilha sonora feita com base na trama. Têm momentos muito legais, até mais "maduros" que as histórias do cinema. Cobre muito bem a lacuna entre os episódios V e VI, inclusive justificando alguns detalhes apresentados n'O Retorno de Jedi. A construção da personalidade dos personagens é muito boa, principalmente a do Vader, que ainda não tinha um passado bem definido pelos filmes I, II e III. O resto é spoiler...
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 16, 2016 10:59:04 GMT -3
Terminei ele
achei um livro otimo de ler. Achei ele bem pop, uma leitura facil. Problema é que em algumas passagens ficava curta a historia, tipo eu acho que devia ser um capitulo todo pra mostrar melhor o que acontecia, tem partes que ele so usou uma pagina pra dizer o que certos personagens faziam naquele momento. Mas creio que isso foi por causa de todo projeto em si, ja que em muitos casos se desenvolvia melhor no quadrinho ou jogo.
tem partes que entra em conflito com o quadrinho e o jogo (o jogo é o q mais tem problemas de continuidades com o livro, mais por causa do enredo mesmo)
eu acho que a disney devia ter usado esse exemplo de projeto pra desenvolver a batalha de Jakku, por exemplo. Devia ter um jogo focado em um modo historia, um livro e quadrinhos.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jun 2, 2016 14:36:58 GMT -3
Na ficha do personagem Boushh no livro Character encyclopedia (canonico) diz que ele foi morto pelo Sol negro, mesmo que isso nao signifique muito, no livro Sombras do Imperio a assistente do Xizor da a roupa do Boushh pra Leia usar.
"What happened to this Boushh? He retired?" "Quite suddenly. He tried to rascal Black Sun for more credits on a delivery for which there was an agreed-upon contract. That was…unwise." ―Guri, giving Boushh's outfit to Leia Organa
mesmo Sombras sendo um livro legends pelo menos esse pedaço da historia do Boushh se manteve ligado ao sol negro.
|
|
|
Postagem por bruno77 em Jul 24, 2016 23:08:05 GMT -3
Estou lendo.
Tem uma parte em que Leia convence Luke a ir pra casa de Ben esperar Boba Fett chegar em Tatooine para entregar Han. Ela contrata Dash Rendar para seguir e proteger Luke sem ele saber.
E tem outra de uma batalha contra caças TIE e cruzadores imperiais em atmosfera de um planeta. Há uma base do império não muito bem guardada.
|
|