|
Postagem por Theo Fairbanks em Oct 26, 2015 0:33:59 GMT -3
Nesta história, que se passa entre Uma nova esperança (episódio IV) e O Império contra-ataca (episódio V), Luke está no meio de uma tarefa para a Aliança Rebelde quando um chamado da Força o leva até Devaron, um planeta misterioso onde há muito tempo erguia-se um templo Jedi, agora reduzido a ruínas. Luke decide se desviar temporariamente da missão e seguir aquele chamado, com a ajuda de um guia local corajoso o suficiente para ignorar as lendas que diziam que o lugar era mal-assombrado. Em meio aos escombros, Luke descobrirá que, mesmo sem um mestre, poderá continuar seu treinamento Jedi - isto é, caso consiga sobreviver à sua primeira batalha com um sabre de luz. Nesta série, você encontrará aventuras inéditas de seus personagens favoritos, além de algumas caras novas. Mas leia com atenção! Há pistas escondidas nas páginas dos livros, que dão dicas preciosas sobre o episódio VII, O despertar da Força!
|
|
|
Postagem por delgosigoi em Oct 27, 2015 18:12:50 GMT -3
Estou muito interessado nesse livro, torcendo para que chegue nas livrarias aqui da minha cidade o mais breve possível.
|
|
|
Postagem por Fer Skywalker em Oct 28, 2015 21:58:10 GMT -3
Esse deve valer a pena ler.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Nov 13, 2015 23:39:39 GMT -3
esses livros tao sendo colocados na seçao de livros mais juvenis nas livrarias, aqui na Feira do Livro em Porto alegre a unica livraria q tinha era uma de livros juvenis. Sera q sao mesmo mais leves ou é por causa das capas q tao indo pra la?
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Nov 14, 2015 3:28:20 GMT -3
É que eles são para um publico mais jovem mesmo..
|
|
|
Postagem por Darth Vader em Dec 28, 2015 9:59:45 GMT -3
Terminei de ler o americano, bem bobinho/simples, não é ruim, mostra um Luke inexperiente e com dúvidas, só recomendo a leitura se tiver tempo sobrando.
|
|
|
Postagem por Grand Moff Carlos em Jan 7, 2016 15:58:17 GMT -3
Da pra ler no ônibus de tão rápida que é a leitura. Eu achei o mais fraco dessa coleção juvenil, mas vale a pena. Temos a introdução de um figurante do episódio 7.
|
|
|
Postagem por Grand Moff Carlos em Jan 11, 2016 12:59:45 GMT -3
Alguém percebeu que nas visões do Luke, ele enxerga os jedis que foram mortos no templo pelo Opress???
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 13, 2016 19:00:53 GMT -3
a Jessica pava aparece naquele finalzinho, e o c3Po ta com braço vermelho. Mas pelo q vi aquela cena se passa anos antes de despertar da força, nao? (eu so li esse trechinho na livraria)
|
|
|
Postagem por Grand Moff Carlos em Jan 14, 2016 18:52:00 GMT -3
Os Jedis que são descritos nesta parte, são os mesmos que são mortos pelo Savage Opress, na sua primeira missão em Devaron no Clone Wars
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 14, 2016 20:56:14 GMT -3
hmm fizeram uma boa ligaçao com Clone wars entao.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em May 4, 2016 23:19:00 GMT -3
to terminando, a historia poderia caber em uma serie em quadrinhos, tem o tamanho de umas 4, 5 ediçoes de HQ. Ate seria mais legal visualmente pra fazer relaçao com o que foi mostrado em Devaron em clone wars
|
|