|
Postagem por Theo Fairbanks em Oct 26, 2015 0:30:13 GMT -3
Nesta história, que se passa entre Uma nova esperança (episódio IV) e O Império contra-ataca (episódio V), Han e Chewie precisam pilotar a Millennium Falcon numa missão ultrassecreta da Aliança Rebelde: resgatar o tenente Ematt, um oficial da Rebelião que está sozinho e desprotegido no venenoso planeta de Cyrkon. A dupla viaja até lá e logo percebe que a missão será bem complicada, já que Han Solo está sendo procurado por todos os contrabandistas da galáxia, que querem levá-lo a Jabba para receber uma alta recompensa. Para piorar, a oficial do Império Alecia Beck também está no planeta procurando por Ematt. Agora, Han precisa encontrá-lo e fugir dali o quanto antes - para seu próprio bem. Nesta série, você encontrará aventuras inéditas de seus personagens favoritos, além de algumas caras novas. Mas leia com atenção! Há pistas escondidas nas páginas dos livros, que dão dicas preciosas sobre o episódio VII, O despertar da Força!
|
|
|
Postagem por Fer Skywalker em Oct 26, 2015 13:53:12 GMT -3
Parece ser bom.
|
|
|
Postagem por Darth Vader em Dec 30, 2015 21:30:16 GMT -3
Terminei de ler, divertido, se o filme do Han Solo for no mesmo sequema sera legal.
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Dec 31, 2015 15:06:36 GMT -3
Excelente esse livro
|
|
|
Postagem por Grand Moff Carlos em Jan 7, 2016 15:54:40 GMT -3
Mais um livro divertido. Ematt apareceu no episódio 7???
|
|
|
Postagem por brunoribeirobarbosa em Mar 8, 2016 15:49:35 GMT -3
Eu não ligo muito pra erros de tradução, mas esse livro tem um [erro de tradução] que "bagunça" o Universo Star Wars. "Nesta história, que se passa ENTRE Uma nova esperança (episódio IV) e O Império contra-ataca (episódio V)...", aí no final do livro Han Solo diz:"Vocês ouviram falar da Batalha de Hoth, não? Foi alguns anos depois disso. Muita coisa aconteceria até Endor e tudo que viria em seguida." 1° A Batalha de Hoth acontece 1 ano antes da Batalha de Endor, logo, não poderia ocorrer da história ser ALGUNS ANOS depois e Hoth e ainda assim ser antes de Endor, pois houve um intervalo de apenas 1 ano entre as mesmas. 2° No intervalo entre Hoth e Endor, Han Solo estava congelado em carbonita, então não teria como ele ter participado dessa aventura. Quando terminei de ler o livro fiquei pensando nas coisas acima, então baixei o PDF da versão original "You heard of the Battle of Hoth, right? This was years BEFORE (ANTES) that." Ou seja a história realmente se passa antes do episódio IV. É um absurdo a Seguinte e a Disney deixarem passar esse simples erro de tradução que causa incoerência com o Universo SW.
|
|
|
Postagem por botina em Mar 9, 2016 12:48:12 GMT -3
Eu não ligo muito pra erros de tradução, mas esse livro tem um [erro de tradução] que "bagunça" o Universo Star Wars. "Nesta história, que se passa ENTRE Uma nova esperança (episódio IV) e O Império contra-ataca (episódio V)...", aí no final do livro Han Solo diz:"Vocês ouviram falar da Batalha de Hoth, não? Foi alguns anos depois disso. Muita coisa aconteceria até Endor e tudo que viria em seguida." 1° A Batalha de Hoth acontece 1 ano antes da Batalha de Endor, logo, não poderia ocorrer da história ser ALGUNS ANOS depois e Hoth e ainda assim ser antes de Endor, pois houve um intervalo de apenas 1 ano entre as mesmas. 2° No intervalo entre Hoth e Endor, Han Solo estava congelado em carbonita, então não teria como ele ter participado dessa aventura. Quando terminei de ler o livro fiquei pensando nas coisas acima, então baixei o PDF da versão original "You heard of the Battle of Hoth, right? This was years BEFORE (ANTES) that." Ou seja a história realmente se passa antes do episódio IV. É um absurdo a Seguinte e a Disney deixarem passar esse simples erro de tradução que causa incoerência com o Universo SW. Tô boiando aqui, mas se o livro se passa entre o EPI IV e V, como ele cita a batalha de Hoth? Digo, se a batalha não aconteceu ainda pq ele cita ela no livro? PS: Eu não li o livro ainda. abraços
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 9, 2016 17:30:02 GMT -3
na parte final do livro tem um epilogo do Han ja velho como vimos em epi 7 é como se ele tivesse contando a historia q lemos, por isso ele menciona q os fatos q contou foram antes de Hoth.
|
|
|
Postagem por brunoribeirobarbosa em Mar 11, 2016 14:32:10 GMT -3
Eu não ligo muito pra erros de tradução, mas esse livro tem um [erro de tradução] que "bagunça" o Universo Star Wars. "Nesta história, que se passa ENTRE Uma nova esperança (episódio IV) e O Império contra-ataca (episódio V)...", aí no final do livro Han Solo diz:"Vocês ouviram falar da Batalha de Hoth, não? Foi alguns anos depois disso. Muita coisa aconteceria até Endor e tudo que viria em seguida." 1° A Batalha de Hoth acontece 1 ano antes da Batalha de Endor, logo, não poderia ocorrer da história ser ALGUNS ANOS depois e Hoth e ainda assim ser antes de Endor, pois houve um intervalo de apenas 1 ano entre as mesmas. 2° No intervalo entre Hoth e Endor, Han Solo estava congelado em carbonita, então não teria como ele ter participado dessa aventura. Quando terminei de ler o livro fiquei pensando nas coisas acima, então baixei o PDF da versão original "You heard of the Battle of Hoth, right? This was years BEFORE (ANTES) that." Ou seja a história realmente se passa antes do episódio IV. É um absurdo a Seguinte e a Disney deixarem passar esse simples erro de tradução que causa incoerência com o Universo SW. Tô boiando aqui, mas se o livro se passa entre o EPI IV e V, como ele cita a batalha de Hoth? Digo, se a batalha não aconteceu ainda pq ele cita ela no livro? PS: Eu não li o livro ainda. abraços Quem conta a história é o Han já velho, provavelmente não muito antes do Episódio VII, o livro do Luke quem conta a história é o C3-PO e a Leia conta a sua (o Livro da Leia acaba já durante O Despertar da Força, pois ela pergunta sobre notícias de Jakku).
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em May 19, 2016 23:55:38 GMT -3
|
|