|
Postagem por Darth Vader em Dec 30, 2015 21:32:53 GMT -3
Aproximadamente 5 anos após a Trilogia Prequela, o romance Lords of the Sith começa onde nosso herói perdido Anakin Sywalker se foi e Darth Vader chegou. Nós conhecemos um Vader muito mais conflituoso e descobrimos que o Imperador está nervoso com o conflito que tempos depois descobrimos estar em seu aprendiz. É uma boa leitura e que fornece um melhor conhecimento ao relacionamento entre Sidious e Vader. Ainda estou lendo, mas o livro está ótimo!
|
|
|
Postagem por tamblou em Dec 30, 2015 23:35:27 GMT -3
Já esta sendo vendido aqui no Brasil?
|
|
|
Postagem por Rafael em Dec 30, 2015 23:44:56 GMT -3
Já esta sendo vendido aqui no Brasil? Ainda não, mas em breve será publicada pela Editora Aleph. É bom ficarmos de olho.
|
|
|
Postagem por Darth Vader em Dec 31, 2015 10:14:55 GMT -3
Estou lendo no Kindle, é incrível ver alguns feitos do Lord Vader.
|
|
|
Postagem por Darth Vader em Dec 31, 2015 12:11:42 GMT -3
Legal que lá mostra o primeiro personagem lgbt do Canon.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 31, 2015 13:52:03 GMT -3
vai sair pela aleph, mas acho q so no meio do ano.
|
|
|
Postagem por Darth Vader em Jan 1, 2016 10:10:20 GMT -3
A Aleph está fazendo um trabalho incrível, mas hoje me dia tenho dado preferencia para os digitais.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 1, 2016 13:37:43 GMT -3
eu gosto de comprar pra formar a coleçao, ainda mais q a aleph foi esperta em deixar todos com o mesmo padrao - o titulo star wars na lombada.
|
|
|
Postagem por Darth Nandus em Jan 2, 2016 0:29:38 GMT -3
eu gosto de comprar pra formar a coleçao, ainda mais q a aleph foi esperta em deixar todos com o mesmo padrao - o titulo star wars na lombada. Tirando algumas mancadas de tradução e revisão, eles estão fazendo um trabalho muito bom, tanto na parte gráfica (identidade visual) quanto nos títulos. O problema é ter dinheiro pra tudo... hehehe
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 2, 2016 0:34:40 GMT -3
eu gosto de comprar pra formar a coleçao, ainda mais q a aleph foi esperta em deixar todos com o mesmo padrao - o titulo star wars na lombada. Tirando algumas mancadas de tradução e revisão, eles estão fazendo um trabalho muito bom, tanto na parte gráfica (identidade visual) quanto nos títulos. O problema é ter dinheiro pra tudo... hehehe aproveita nas americanas, vai olhando todo dia q os preços tao sempre baixando. O marcas da guerra paguei 21 com frete gratis.
|
|
|
Postagem por Darth Nandus em Jan 2, 2016 0:39:32 GMT -3
Tirando algumas mancadas de tradução e revisão, eles estão fazendo um trabalho muito bom, tanto na parte gráfica (identidade visual) quanto nos títulos. O problema é ter dinheiro pra tudo... hehehe aproveita nas americanas, vai olhando todo dia q os preços tao sempre baixando. O marcas da guerra paguei 21 com frete gratis. Nossa!!! Paguei 39 reais no lançamento do Marcas da Guerra. Quem manda não esperar?
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 2, 2016 0:46:30 GMT -3
aproveita nas americanas, vai olhando todo dia q os preços tao sempre baixando. O marcas da guerra paguei 21 com frete gratis. Nossa!!! Paguei 39 reais no lançamento do Marcas da Guerra. Quem manda não esperar? detalhe, paguei isso no lançamento. tem q esperar, eu tmbm fiz cagada, peguei esse Estrelas perdidas por 39,90 e hj se acha por 24,90 por ai, e em livraria. Acho q encalhou pra ficar assim, pq online é mais facil baixa de preços.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Apr 8, 2016 15:59:45 GMT -3
|
|
|
Postagem por botina em Apr 12, 2016 8:57:54 GMT -3
opa!
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em May 10, 2016 17:43:03 GMT -3
proximo livro a ser lançado pela Aleph, ja em pre venda pra mes q vem
Anakin Skywalker, cavaleiro Jedi, é só uma distante lembrança. Darth Vader, recém nomeado como lorde Sith, está em ascensão. O aprendiz escolhido pelo Imperador provou rapidamente seu compromisso com o lado sombrio. Porém, a história da ordem Sith envolve duplicidade, traição e pupilos violentamente tomando o lugar de seus mestres, e a verdadeira lealdade de Vader ainda não foi provada – até agora. Em Ryloth, planeta explorado e escravizado pelo Império, um colérico movimento de resistência vai tentar atacar o coração de uma ditadura implacável, em uma ousada missão para assassinar seus líderes. Para o Imperador e Darth Vader, Ryloth se torna mais do que uma insurreição a ser detida. Quando uma emboscada os derruba na superfície do planeta, o relacionamento entre eles será colocado à prova como nunca antes. Podendo contar apenas com seus sabres de luz, o lado negro da Força e a ajuda um do outro, os dois Sith precisarão decidir se os laços brutais que dividem os farão aliados vitoriosos ou adversários letais.
|
|