|
Postagem por Paulo Henrique em Oct 26, 2015 0:29:06 GMT -3
Nesta intrigante e singular história de terror, consagrados heróis da saga terão de enfrentar pesadelos imensuráveis. Quando a nave-prisão imperial Purgação – residência temporária de quinhentos dos mais cruéis assassinos, rebeldes e ladrões – quebra em um ponto isolado do espaço, a única esperança da tripulação parece estar em um destroier estelar encontrado vagando no vazio. Uma equipe de inspeção é então enviada à nave abandonada, em busca de peças para o conserto da Purgação. No entanto, somente metade dos integrantes da equipe retorna... trazendo consigo uma terrível doença, tão letal que, em questão de horas, quase toda a tripulação a bordo do Purgação morre dos modos mais assustadores. E a morte é apenas o começo.
|
|
|
Postagem por Theo Fairbanks em Oct 27, 2015 16:50:12 GMT -3
O legal do livro é fugir do centrinho de Jedi, Imperio, Rebelião, Republica... Ta na minha lista
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Oct 27, 2015 17:03:14 GMT -3
ta pra chegar, to sempre esperando as americanas baixar os preços desses livros da aleph e pego. Maximo q pago é 22 reais ja com frete. Esse saiu por 17,90
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Oct 27, 2015 17:16:59 GMT -3
obs: 17,90 + frete
|
|
|
Postagem por kylekatarn em Nov 4, 2015 8:52:20 GMT -3
Tinha criado um tópico sobre o livro, mas sumiu.
MINHA OPINIÃO: O livro é muito ruim! de 0 a 10, dou nota 5 e olhe lá. A ideia original até que é boa: misturar Star Wars + Zumbis + DOOM, no melhor estilo survive de The Walking Dead.
Porém, o autor não sabe explorar o tema principal do livro - como uma nave imperial transformou em uma zona mortal com diversos zumbis - sendo que a explicação para isso é a mais manjada de todas. O desenvolvimento dos personagens principais também é raso, sendo que você fica esperando o livro todo para descobrir certos motivos; e o autor simplesmente esquece esses detalhes. Os personagens secundários são criados, somem da história e do nada surgem em lugares inimagináveis sem explicação.
Personagens do livro: dois irmãos presidiários; uma médica; um capitão do Império; e dois "canônes".
Acho que seria muito mais legal um jogo com a mesma história, por lembrar muito o clássico DOOM. Para quem gosta de ler, não recomendo.
Abs.,
KK
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Nov 4, 2015 10:31:54 GMT -3
o meu chegou ontem, vai pra fila. Mas pelo q vi é curtinho.
|
|
|
Postagem por Darth Nandus em Jan 2, 2016 0:54:13 GMT -3
Fraquinho, cheio de momentos "gore" (pra criar clima de Filme B na história) e com novos personagens não muito carismáticos. Mas eu li de boa, porque não esperava muita coisa do livro quando comprei.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 2, 2016 0:58:19 GMT -3
ele tem certa fama la fora, youtube tem varios teasers de fan filmes, acho q mais pq nao foca no trio classico e sim em Troopers ja q o fã base dos soldados é enorme.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 1, 2016 16:23:11 GMT -3
terminei. Nao esperava muito do livro pelos comentarios aqui mas ate que curti. Mas faltou desenvolver melhor os personagens, o q tem é mais raso. Achei o final apressado tmbm. Dou nota 7 pelo tema q nao se tem na saga . spoiler: nao esperava ter han e chewie na historia, achei q era so personagens ineditos.
|
|