|
Postagem por Filipe fisto em Aug 1, 2016 11:39:09 GMT -3
é mas isso nao afasta chance dele de estar em outros filmes. Mas Han Solo é o tipo de filme que abriria mto mais o universo da serie, com ele viajando pra planetas nunca vistos. Acho que deviam mostrar Corellia, chandrilla
|
|
|
Postagem por bruno77 em Aug 3, 2016 21:24:32 GMT -3
Ao que parece até agora Han Solo já é um mercenário. O então oficial do império Han Solo deve ser coisa do passado.
|
|
|
Postagem por bruno77 em Aug 12, 2016 19:50:42 GMT -3
Deve ter muita coisa dos hutts.
Será que Han já vai ter ganhado a Millenium Falcon ? Como ele conheceu Chewbacca ? Han já conhecia jedis antes de Luke e Obi Wan ? As namoradas de Han será que aparecem no anthology ? Han já é amigo de Lando ? Han ainda é oficial do império ? Me parece que não. Han trabalha pra quantos donos de cartéis ? Han trabalha em conjunto com outros caçadores de recompensas ?
|
|
|
Postagem por darthbruno em Aug 17, 2016 16:36:54 GMT -3
Deve ter muita coisa dos hutts. Será que Han já vai ter ganhado a Millenium Falcon ? Como ele conheceu Chewbacca ? Han já conhecia jedis antes de Luke e Obi Wan ? As namoradas de Han será que aparecem no anthology ? Han já é amigo de Lando ? Han ainda é oficial do império ? Me parece que não. Han trabalha pra quantos donos de cartéis ? Han trabalha em conjunto com outros caçadores de recompensas ? Acho que Han não conhecia outros Jedi antes já que no episódio 4 ele deixa claro que acha a Força e coisas do tipo uma grande besteira Só 2 observações: Han é contrabandista e não um caçador de recompensas então acho que ele não se metia com eles. E essa coisa do Han ser um ex oficial do império não é mais canon.
|
|