|
Postagem por Rafael em Jan 11, 2016 19:50:02 GMT -3
Confesso que desde o anúncio da série "Anthology", o filme que me deixou mais preocupado foi este do Han Solo.
Isso porque existem diversos elementos que precisam estar muito bem sincronizados no filme para que as coisas funcionem da forma como os fãs esperam que aconteçam. Basta pensar que, quem quer que seja o ator, as comparações com o Harrison Ford serão inevitáveis - o novo ator conseguirá dar a mesma dimensão ao personagem que Harrison deu? O roteiro estará à altura desde personagem tão icônico do Universo Star Wars? Etc, etc...
A combinação desses (e de outros muitos) fatores é crucial para que a Disney não "macule" o imaginário coletivo em volta de Han Solo, ainda mais considerando o padrão de exigência que nós fãs, em geral, temos em relação aos produtos da Saga.
É claro que torço muito para o sucesso do filme e para que a surpresa seja extremamente positiva nos cinemas, mas até lá, a sensação é de um frio na barriga só de pensar nas possibilidades negativas que cercam este filme.
Quanto ao enredo, espero encontrar nas telas o submundo de Star Wars, como aquele game cancelado ("Star Wars: 1313", eu acho) prometia entregar à época.
|
|
|
Postagem por liamoon em Jan 14, 2016 18:34:00 GMT -3
Acho que eles vão escolher um famoso justamente com medo de uma rejeição dos fãs de SW (aí pelo menos os fãs do ator vão pagar pra assistir). E talvez já o querem em Rogue One pra ver como o cara se sai e como o público irá reagir com ele... Enfim, ainda acho um tiro no pé (principalmente porque o Han Solo original, que é conhecido há décadas interpretado pelo Ford, ainda está "fresco" na mente do público e o vimos nas telas há pouco tempo pra colocarem um outro ator fazendo o mesmo papel).
|
|
|
Postagem por knuxBBS em Jan 17, 2016 13:09:21 GMT -3
Só de pensar nos atores que estão sendo cotados para este filme já me dá um frio na espinha.
Se é para fazer um filme solo de algum personagem, seria mais inteligente fazer um do Boba Fett, justamente pelos mesmos motivos citados pela liamoon: "o Han Solo original, que é conhecido há décadas interpretado pelo Ford, ainda está 'fresco' na mente do público e o vimos nas telas há pouco tempo pra colocarem um outro ator fazendo o mesmo papel."
Acho que a decisão de fazer este filme veio justamente da ideia de querer aproveitar um pouco mais do Lawrence Kasdan, que deve ter feito questão de escrever este roteiro junto com o filho.
|
|
|
Postagem por PHASMO em Jan 25, 2016 17:29:10 GMT -3
|
|
|
Postagem por knuxBBS em Jan 27, 2016 13:57:17 GMT -3
Percy Jackson não, please. MUITO medo desse filme.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 27, 2016 16:11:36 GMT -3
eu acho esse da ponta direita parecido com o Oscar Isaac rsrs nao sei pq.
|
|
|
Postagem por knuxBBS em Jan 29, 2016 13:01:45 GMT -3
Desses aí eu escolheria o Jack Reynor mesmo, apesar de conhecer pouco o trabalho dele.
|
|
|
Postagem por knuxBBS em Jan 29, 2016 13:03:32 GMT -3
Se eles estivessem interessados em algo mais experimental, poderiam dividir o filme em capítulos, onde cada um deles seria interpretado por uma ator diferente.
Isso ajudaria a manter o destaque mais no personagem do que no ator.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Apr 14, 2016 0:12:22 GMT -3
segundo o deadline, Alden Ehrenreich esta no topo dos favoritos depois de um teste impressionante.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Apr 14, 2016 0:17:38 GMT -3
|
|
|
Postagem por liamoon em Apr 19, 2016 21:32:29 GMT -3
Será passado do Han será semelhante ao do Legends? Pablo disse que George não curtiu muita coisa do Legends mas não sabemos o que e que a maioria das ideias do atual canon foram mostradas ao Lucas. Eu particularmente gostei muito da versão que deram á infância/adolescência do Han Solo, mostrou porque ele era tão fechado quando o conhecemos em ANH (o cara teve uma vida sofrida).
A parte polêmica da história de Han no Legends é a morte do Chewbacca: foi interessante (e triste) ver Han passar por uma "depressão", se afastar da família, acompanhar o período de luto e vê-lo voltando a vida "normal" e fortalecendo seu relacionamento com Leia... Porém, os escritores tinham que escolher matar Chewie ou Anakin, acabar com os dois personagens em pouco espaço de tempo torna o fator "morte" na história muito banal (fora que Han ainda perde outro filho, mas Jacen realmente deveria morrer mas eu deixaria Anakin ou Chewie vivo pra dar um equilibrio na coisa toda).
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Apr 20, 2016 11:52:18 GMT -3
essa historia da morte do chewie é ruim.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em May 5, 2016 23:39:22 GMT -3
Alden Ehrenreich ta na cara do gol pra ser o escolhido.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em May 30, 2016 12:09:57 GMT -3
As filmagens começarao em janeiro em Londres para um lançamento em maio de 2018. Lawrence Kasdan falou em entrevista.
|
|
|
Postagem por liamoon em Jul 31, 2016 17:50:59 GMT -3
Quando alguém pergunta sobre os rumores de uma trilogia para Han Solo, Pablo Hidalgo deixou claro várias vezes que é coisa da internet, ninguém deu ideia em algum momento que faria mais de um filme para Han. KK disse anos atrás que nenhum Anthology terá uma continuação, cada filme tem seu estilo e foco.
Um jornalista gringo postou que é extremamente normal em Hollywood um ator assinar para mais de um filme, é só uma maneira de assegurar a agenda do ator caso queiram usa-lo como participação especial (Samuel L. Jackson tem o mesmo tipo de contrato ~3 ou mais filmes~ com a Marvel e nunca ganhou uma trilogia como Nick Fury).
|
|