grievous
Comum
Star Wars 7 sera épico!
|
Postagem por grievous em Dec 14, 2015 18:25:15 GMT -3
Será que algum ou alguns dos personagens clássicos vão estar no filme? eu creio que pelo menos o Darth Vader, Sidious vão estar! Talvez até o Jar Jar (to de Brinks)
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 14, 2015 19:18:42 GMT -3
Talvez até o Jar Jar (to de Brinks)
gostei dessa "jar jar to de brinks" rsrs
creio q Vader apareça, mas nao espero muita presença dele, Palpatine acho q nao. Mas Tarkin bem provavel, tao usando bem ele nesse novo canon.
|
|
grievous
Comum
Star Wars 7 sera épico!
|
Postagem por grievous em Dec 14, 2015 21:41:46 GMT -3
Ainda estou sem money pra comprar o livro dele, então só me resta a Wiki, mais realmente me passou na cabeça que ele tem uma grande chance de aparecer. Mais eu espero que pelo menos a 501º legião apareça, gostaria que aprofundassem mais esses fatos ;-; enfim, fico curiosa em relação ao Bobba, já que os caçadores de recompensas são autorizados pelo imperio e acho que ele poderia ter uma participação também! . Também poderiam colocar os Stormtropers especias, como os de infiltração, DarkTropers (buraco negro) e Troopers terror, pois o filme tem uma cara de que vai ter muita treta, e nada melhor que colocá-los para tretar! alert ↑ texto grande e.e
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 15, 2015 14:27:47 GMT -3
Talvez até o Jar Jar (to de Brinks) gostei dessa "jar jar to de brinks" rsrs creio q Vader apareça, mas nao espero muita presença dele, Palpatine acho q nao. Mas Tarkin bem provavel, tao usando bem ele nesse novo canon. Concordo. E esse Jar Jar tô de Brinks foi adicionado a minha lista de trocadilhos nerds.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 15, 2015 14:29:38 GMT -3
Ainda estou sem money pra comprar o livro dele, então só me resta a Wiki, mais realmente me passou na cabeça que ele tem uma grande chance de aparecer. Mais eu espero que pelo menos a 501º legião apareça, gostaria que aprofundassem mais esses fatos ;-; enfim, fico curiosa em relação ao Bobba, já que os caçadores de recompensas são autorizados pelo imperio e acho que ele poderia ter uma participação também! . Também poderiam colocar os Stormtropers especias, como os de infiltração, DarkTropers (buraco negro) e Troopers terror, pois o filme tem uma cara de que vai ter muita treta, e nada melhor que colocá-los para tretar! alert ↑ texto grande e.e Não se incomode. Gostamos de textos. E de pessoas que postem.
|
|
grievous
Comum
Star Wars 7 sera épico!
|
Postagem por grievous em Dec 15, 2015 14:37:32 GMT -3
Ainda estou sem money pra comprar o livro dele, então só me resta a Wiki, mais realmente me passou na cabeça que ele tem uma grande chance de aparecer. Mais eu espero que pelo menos a 501º legião apareça, gostaria que aprofundassem mais esses fatos ;-; enfim, fico curiosa em relação ao Bobba, já que os caçadores de recompensas são autorizados pelo imperio e acho que ele poderia ter uma participação também! . Também poderiam colocar os Stormtropers especias, como os de infiltração, DarkTropers (buraco negro) e Troopers terror, pois o filme tem uma cara de que vai ter muita treta, e nada melhor que colocá-los para tretar! alert ↑ texto grande e.e Shuashuashuashua não se incomode. Gostamos de textos. E de pessoas que postem. ashaishuahaushs brigada :3 é que as vezes eu acho que falo demais, e nunca sei se a galera quer ler "textões". Por falar nisso, a do Jar Jar to de brinks foi imaginada bem na hora, quando lembrei do segundo nome dele e vi um meme da "Brinks"
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 16, 2015 16:28:36 GMT -3
falta 1 ano pra rogue one, estreia prevista 16/12/2016.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 16, 2015 18:23:10 GMT -3
Nossa. Vai passar muito rápido. Parece que foi ontem que vi o primeiro teaser de The Force Awakens pela primeira vez.
|
|
grievous
Comum
Star Wars 7 sera épico!
|
Postagem por grievous em Dec 17, 2015 3:47:27 GMT -3
Vou tentar ir de cosplay no Rogue One
|
|
|
Postagem por Grand Moff Carlos em Jan 28, 2016 21:09:32 GMT -3
Queria muito ver um personagem do rebels nesse filme.
|
|
|
Postagem por knuxBBS em Jan 29, 2016 13:08:50 GMT -3
Queria muito ver um personagem do rebels nesse filme. Eu também.
|
|
|
Postagem por botina em Mar 9, 2016 14:21:55 GMT -3
Wedge já fazia parte do esquadrão?
|
|
|
Postagem por bruno77 em Jul 27, 2016 23:33:07 GMT -3
Pelo trailer da Celebration aparece o General Jan Dodonna, um Mon Calamari que pode ser ou não o Almirante Ackbar. Pode ser que tenha Derek Klivian, Wedge, Lando, os droids mais infames da galáxia.
|
|