|
Postagem por Filipe fisto em Dec 10, 2015 14:34:35 GMT -3
Acho que muitos ja escutaram algum tipo de comentario quando voce diz q é fã da serie, ou que é nerd em geral (curte cultura pop ). Aquelas velhas piadinhas dos amigos:
- larga disso e vai pegar uma mulher - so gordo nerd tetudo - virjao!
voces escutam (escutaram) muito isso? eu com meus amigos ainda rola aquilo de fazerem comentarios ironicos quando me veem, ainda mais pq meu face esta virado em só conteudo dos filmes rsrs. Mas hoje em dia nem to mais pra isso, penso mais em mim mesmo do q outros vao comentar.
|
|
Corran Horn
Comum
Que a força esteja com você.
|
Postagem por Corran Horn em Dec 15, 2015 8:07:24 GMT -3
Pior se fosse em sala de aula, criticam uma pessoa so pq ela gosta de Star Wars, chamam de coisas antigas, mas não conhecem a verdadeira natureza da história, não conseguem apreciar essa cultura, uma saga que mostra tecnologias avançadas e histórias bem dinâmicas e interativas. Ainda existem pessoas que gostam da saga e isso salva o nosso dia.
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Dec 15, 2015 21:18:09 GMT -3
Caras, eu já to na casa dos 38 anos, e sempre ouvi essas piadas, e sabe qual é a parte mais legal de tudo, que eu aprendi a ignorar e seguir a vida. Porque isso na verdade é inveja e falta de coragem de se agarrar a algo que gostam e acreditam e seguir.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 16, 2015 7:43:15 GMT -3
Eu nunca ouvi piadas assim. Acho que os caras são mais zoados do que as garotas.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 16, 2015 10:29:14 GMT -3
Eu nunca ouvi piadas assim. Acho que os caras são mais zoados do que as garotas. é que é mais dificil garotas gostarem de SW, na minha vida so conheço uma que é fanzona mesmo. Depois so algumas que ja viram e sabem algo dos filmes mas nao sao fãs de colocar camisa e tal. Claro que nos eventos que vou vejo varias e hj em dia tem crescido o numero de mulheres fãs.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 16, 2015 12:45:32 GMT -3
E também por que homens costumam zoar homens, e mulheres não ficam tirando sarro umas das outras. Elas podem desprezar em silêncio, mas não fazem piadas.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 16, 2015 13:11:59 GMT -3
é entre mulheres tem isso.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 16, 2015 13:23:56 GMT -3
Mas eu nem ligo. São meras humanas que têm atitudes assim.
|
|
|
Postagem por botina em Jan 8, 2016 11:54:58 GMT -3
Existe esse tipo de zoeira ainda?
Meu Deus...
|
|