grievous
Comum
Star Wars 7 sera épico!
|
Postagem por grievous em Dec 16, 2015 12:36:13 GMT -3
|
|
andclaysf
Comum
"So this is how liberty dies, with thunderous applause." - Padmé
|
Postagem por andclaysf em Dec 16, 2015 13:06:45 GMT -3
Eu so poderei ver na sexta feira, após o trabalho !! Ansiedade a mil...
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 16, 2015 13:07:36 GMT -3
Eu não vou na pré estréia. Só tinham sobrado ingressos em lugares ruins na minha cidade. Eu vou ver amanhã 21:40.
|
|
|
Postagem por gustavo em Dec 16, 2015 20:27:14 GMT -3
24 horas pro início da minha sessão, MISERICORDIA!!!
|
|
andclaysf
Comum
"So this is how liberty dies, with thunderous applause." - Padmé
|
Postagem por andclaysf em Dec 18, 2015 22:11:14 GMT -3
Acabei de chegar do Cinema...em uma palavra?
SENSACIONAL !!!
É o filme que todo fã da trilogia antiga pediu !!!
Segundo momento mais dramático de toda série, e claro a luta de sabres mais impressionante de toda saga !!
Semana que vem, verei de novo !!!
|
|
|
Postagem por Fer Skywalker em Dec 18, 2015 22:42:44 GMT -3
Acabei de chegar do Cinema...em uma palavra? SENSACIONAL !!! É o filme que todo fã da trilogia antiga pediu !!! Segundo momento mais dramático de toda série, e claro a luta de sabres mais impressionante de toda saga !! Semana que vem, verei de novo !!! Legal que você gostou And.
|
|
|
Postagem por rogerfrontelli em Dec 19, 2015 10:07:03 GMT -3
Vi o filme faz uns dois dias, estou doido atrás dos óculos e matando ansiedade de ver o filme de novo com o Star Wars Battlefront, que o filme foi muito louco e sensacional, uma coisa que digo a todos os meus amigos que curtem também é que, todos nós do mundo inteiro agradecemos ao George Lucas por criar todo esse universo memorável nos cinemas, que com certeza ninguém fará algo melhor, mas falo também deixe a direção de filmes com diretores melhores a exemplo o JJ Abrams, sabia com todas as letras que seria fantástico o filme, porque todos os filmes que o George Lucas dirigiu são bons, mas poderiam ficar melhores, com certeza o episódio VII, até o momento acaba de ocupar o primeiro lugar como melhor Star Wars.
|
|
|
Postagem por padmeskywalker em Dec 23, 2015 0:56:43 GMT -3
vi no domingo, não tinha como ir na estréia. achei muito bom! apesar de alguns furos, o filme emociona. esperando o episódio VIII
|
|
|
Postagem por PHASMO em Dec 28, 2015 9:01:18 GMT -3
Vi na quarta, e talvez veja denovo hoje ou amanhã.
|
|
|
Postagem por Lucas Kenobi Garcia em Mar 4, 2016 3:33:45 GMT -3
Gostei demais do filme. Em termos de atuação e cinematografia é o melhor filme da saga. No que tange a própria saga, talvez seja o terceiro ou segundo. Gostei da seriedade com que o filme foi tratado (apesar dele ser bem engraçado). As pontas soltas foram um ponto alto do filme na minha opinião. Acho que isso é imprescindível quando o assunto é Star Wars. As pontas soltas e o mistério são o que movem a saga. E esse filme em particular deixou uma abertura muito bacana para que o episódio VIII seja fascinante! Se o trabalho de roteiro for feito com muito esmero teremos um filme melhor ainda em 2017. Vamos torcer!
|
|
|
Postagem por liamoon em Mar 25, 2016 22:26:02 GMT -3
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 26, 2016 15:09:16 GMT -3
lembrando q Han tmbm deu uma oferta pra Luke vir com ele em ANH
|
|
|
Postagem por liamoon em Mar 27, 2016 13:09:01 GMT -3
ele sentiu alguma coisa no Finn?
|
|
|
Postagem por liamoon em Mar 27, 2016 13:20:11 GMT -3
lembrando q Han tmbm deu uma oferta pra Luke vir com ele em ANH Falo emocionalmente. Dizem que é normal pais que perderam um filho terem um sentimento paternal (ou maternal, no caso da Leia com o Poe) por alguém. Han deu conselhos ao Finn (sobre mulheres ), não o questionou sobre a decisão de fugir (ele mesmo já fez isso e sabe o quanto é complicado gostar das pessoas ao redor mas ter receio de se arriscar principalmente em meio a uma guerra), era protetor a Rey e até falou dela pra Leia (Leia diz ao Finn "Han me contou sobre a garota"). Em ANH Luke era visto como uma criança por conta da sua inocência (Leia tinha a mesma idade e Han a tratava como igual) mas Han o tratava como um irmão mais novo ~até porque eles no máximo tinham 10 anos de diferença e Han era um tanto egoísta na época~.
|
|
|
Postagem por liamoon em Mar 27, 2016 13:28:03 GMT -3
*Han vendo que Finn está mentindo pra Rey* Han: *Han Solo, você tem que evitar que esse garoto passe pelo mesmo sufoco que você. Passar 3 anos pra conseguir um beijo da garota foi demais, não? Se bem que eu só tinha Chewbacca pra me dar dicas e isso incluia alguma dança wookiee bizarra*
|
|