|
Postagem por Vivian em Dec 15, 2015 11:21:01 GMT -3
A última postagem da segunda página desse Thread.
|
|
|
Postagem por Fer Skywalker em Dec 15, 2015 11:22:49 GMT -3
Vi agora, desculpa não ter visto, se não eu tinha apagado, eu dei uma ADVERTÊNCIA NELE, a próxima é ban, mas 80 % do que ele falou é falso.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 15, 2015 11:25:44 GMT -3
Vi agora, desculpa não ter visto, se não eu tinha apagado, eu dei uma ADVERTÊNCIA NELE, a próxima é ban, mas 80 % do que ele falou é falso. Sério? ? Graças a Deus, eu estava torcendo para que não fosse verdade. Obrigada. (O desenho da pasta desse Thread está pegando fogo. O QUE ESTÁ ACONTECENDO?)
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 15, 2015 11:25:49 GMT -3
as vzs eu tenho memoria seletiva. Lembro q começo do ano li todo roteiro vazado do novo 007, chegou na hora do filme varias coisas nem lembrava mais rsrs
|
|
|
Postagem por Fer Skywalker em Dec 15, 2015 11:31:29 GMT -3
Agora você me pegou, não sei porque a pasta está pegando fogo, deve ser porque tem muitos comentários
|
|
|
Postagem por Fer Skywalker em Dec 15, 2015 11:47:44 GMT -3
ganhamos 50 membros em 48 horas, vamos impulsionar esse fórum.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 15, 2015 11:47:57 GMT -3
Ah, não é o com mais visualizações, é o que tem mais comentários mesmo.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 15, 2015 11:50:13 GMT -3
ganhamos 50 membros em 48 horas, vamos impulsionar esse fórum. WOW 50 membros novos! Mas a galera não está se apresentando. Só vi apresentações da Sara e do Corran Horn nesses dois dias.
|
|
andclaysf
Comum
"So this is how liberty dies, with thunderous applause." - Padmé
|
Postagem por andclaysf em Dec 15, 2015 13:41:00 GMT -3
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 15, 2015 14:06:35 GMT -3
EU ENTENDO, JOVEM. ESTAMOS TODOS EXPLODINDO COM ESSE FILME. SOMOS COMO ESTRELAS DA MORTE AMBULANTES.
|
|
grievous
Comum
Star Wars 7 sera épico!
|
Postagem por grievous em Dec 15, 2015 23:22:40 GMT -3
estou super anciosa pra assistir o filme vou levar quase 150 reais pro cinema pra comprar o óculos, pipoca e o que mais tiver relacionado ;-; vai ser épico, vou tentar gravar a reação da galera daqui! e e
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 16, 2015 7:21:19 GMT -3
estou super anciosa pra assistir o filme vou levar quase 150 reais pro cinema pra comprar o óculos, pipoca e o que mais tiver relacionado ;-; vai ser épico, vou tentar gravar a reação da galera daqui! e e VAI SER MUITO LOUCO MEU DEUS ESTÁ TÃO PERTO MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA. ~morri~
|
|
grievous
Comum
Star Wars 7 sera épico!
|
Postagem por grievous em Dec 16, 2015 9:21:55 GMT -3
estou super anciosa pra assistir o filme vou levar quase 150 reais pro cinema pra comprar o óculos, pipoca e o que mais tiver relacionado ;-; vai ser épico, vou tentar gravar a reação da galera daqui! e e VAI SER MUITO LOUCO MEU DEUS ESTÁ TÃO PERTO MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA. ~morri~ EU TBM NÃO TO AGUENTANDO DE TANTA ANIMAÇÃO MDS. Aiai, como é bom saber que vou poder esfregar na cara da sociedade que fui assistir SW na pré! ashauahsuajsuajsuajauajajs
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 16, 2015 10:29:47 GMT -3
to nervoso.
|
|
grievous
Comum
Star Wars 7 sera épico!
|
Postagem por grievous em Dec 16, 2015 12:35:41 GMT -3
Vai ter alguma coisa dessas na cidade de vcs? Um pouco antes da pré-estreia, que acontece à meia-noite desta quarta-feira (16), na Sala Macro do Cinépolis, no Manaíra Shopping, o público poderá participar de um quiz com perguntas sobre a franquia, brindes exclusivos e ainda desenhos produzidos pela equipe da Studio Mande in PB. “O Fique Ligado não podia deixar de viver este momento épico junto ao seu público. A nossa equipe está preparando ótimas surpresas para todos que forem curtir esta sessão”, destaca a editora geral do Fique Ligado, Ingrid Heckler, que lembra que os participantes devem chegar com, pelo menos, meia hora de antecedência.A ação “Star Wars – O Despertar da Força” é uma realização do Fique Ligado e Cinépolis, com patrocínio de Manaçaí e Cultura Inglesa, apoio de Up Personalizados e Studio Made in PB. Para mais informações sobre o filme, acesse o site do Fique Ligado: www.fiqueligado.com.br. O portal traz podcasts especiais com curiosidades sobre a saga.
|
|