|
Postagem por Vivian em Dec 3, 2015 11:59:41 GMT -3
Estamos todos na expectativa da trilogia nova de Star Wars. O que será que vai acontecer na galáxia muito, muito distante nos próximos anos? Será que eles não terão paz nunca? Seis filmes se passaram e a política ali continua completamente desequilibrada.
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Dec 3, 2015 21:08:18 GMT -3
Já dizia o Yoda: Incerto o futuro é...
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 3, 2015 22:34:19 GMT -3
Guerra sempre vai ter pq ta no titulo da saga srsrs
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 4, 2015 16:31:50 GMT -3
Guerra sempre vai ter pq ta no titulo da saga srsrs Pois é. Mas dá um pouco de dó dos habitantes daquela galáxia. Eles pensam: "Que droga, eu não acabei de limpar a bagunça?"
|
|
|
Postagem por Fer Skywalker em Dec 4, 2015 21:03:30 GMT -3
Acho que vai vim uma nova guerra, mas acho que o foco será outro, talvez os problemas morais e filosóficos dos personagem.
|
|
|
Postagem por Vivian em Dec 8, 2015 12:23:24 GMT -3
Acho que vai vim uma nova guerra, mas acho que o foco será outro, talvez os problemas morais e filosóficos dos personagem. Será? Os outros filmes também trataram desses temas. Toda guerra aborda problemas morais e filosóficos, seja entre República e Confederação dos Sistemas Independentes, Rebelião e Império ou Resistência e Primeira Ordem.
|
|
jc
Comum
|
Postagem por jc em Dec 29, 2015 17:29:58 GMT -3
Poderia aumentar bastante a quantidade de usuários da força isso ganharia um ápice no primeiro ou segundo filme da próxima trilogia (sim, e teria uma terceira trilogia com o desfecho de uma grande guerra e uma quarta com as consequências da guerra e os novos rumos que a galaxia e a força tomariam) Ah, mas e a regra de dois dos sith? Em nenhum momento Snoke ou Kylo se disseram sith e. Então lado negro sim mas sith não, então que tal deixarem a regra de dois pra lá? Me empolguei na quantidade de trilogias
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Dec 29, 2015 20:25:05 GMT -3
hehe eu tmbm quero ver mais Jedi e mais usuarios lado negro ou sith, tanto faz.
|
|
|
Postagem por Darth Nandus em Jan 2, 2016 1:30:04 GMT -3
O problema dessa galáxia não são Siths, nem a Força que perde o equilíbrio mais que doente de labirintite. É a Disney, que vai arrumar uma dúzia de conflitos, guerras e batalhas para manter o interesse do público sempre em alta (e torturando as nossas pobres carteiras!). Mas, sobre a história, acredito que o futuro vai consolidar a fama dessa galáxia como aquela que menos teve períodos de paz no universo.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 6, 2016 11:14:24 GMT -3
nem no nosso mundo tem paz, sempre tem alguem em conflito. Imagina entao numa galaxia com milhoes de planetas e tecnocologias avançadas.
|
|
|
Postagem por marcosrod em Jan 6, 2016 20:31:01 GMT -3
Poderia aumentar bastante a quantidade de usuários da força isso ganharia um ápice no primeiro ou segundo filme da próxima trilogia (sim, e teria uma terceira trilogia com o desfecho de uma grande guerra e uma quarta com as consequências da guerra e os novos rumos que a galaxia e a força tomariam) Ah, mas e a regra de dois dos sith? Em nenhum momento Snoke ou Kylo se disseram sith e. Então lado negro sim mas sith não, então que tal deixarem a regra de dois pra lá? Me empolguei na quantidade de trilogias Quanto mais jedi e usuarios do lado negro melhor, a regra de dois morreu com Palpatine
|
|
|
Postagem por oliveirakenobi em Jan 24, 2017 5:58:59 GMT -3
O lado negro não morrerá, talvez haja uma grande reforma na ordem sith, assim como provavelmente haverá na ordem jedi.
A regra de dois foi uma reforma e provavelmente se manterá, dada a natureza negra dos anseios sith.
Minha opinião: Snoke provavelmente é um sith tão paciente quanto Darth Sidious, porém, talvez vitimado pela regra de dois. Snoke pode ser Darth Plageis. Da mesma forma absurda que Darth Maul sobreviveu, o ódio também pode não o ter deixado morrer.
O fato de Yoda e outros aprenderem a conservar suas personalidades após a morte são fatos que perpetuam a manutenção da ordem jedi, coisa que os sith nao possuem, mas mesmo assim, a maldade prevalece.
Portanto, com ou sem Luke, podera haver uma forma de justiça assim como haverá uma forma de maldade. Eu acredito que haverá extinção das duas ordens, jedi e sith, para dar espaço a dois novos conceitos.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 28, 2017 23:35:14 GMT -3
eu tmbm to achando que nao teremos mais Jedi e Sith (esses ja nao tem mesmo) da forma como conhecemos. Acho que depois do epi 9 muitas coisas vao mudar se continuarem com a saga numerica. Eu achei que o epi 7 ia ter mais Jedi, Luke treinando e alguns formados. Mas optaram por esse caminho entao nao vejo muito no futuro ter um grande numero de Jedi.
|
|