|
Postagem por Paulo Henrique em Oct 26, 2015 0:08:42 GMT -3
Desde os terríveis acontecimentos em STAR WARS – Episódio III: A vingança dos Sith, quando todos os Jedi foram perseguidos e condenados à morte, Kanan Jarrus tem vivido na clandestinidade, evitando criar problemas com o Império. Porém, um embate mortal entre as impiedosas forças imperiais e os revolucionários desesperados se mostra próximo demais e impossível de se ignorar. A honra e o senso de justiça do cavaleiro Jedi despertam, e ele volta à ação em uma batalha de grandes proporções contra o mal. Mas Kanan não vai lutar sozinho. Ele contará com a ajuda de aliados improváveis, incluindo a misteriosa Hera Syndulla – que parece ter suas próprias motivações. Enquanto uma crise de proporções apocalípticas surge no planeta Gorse, o grupo enfrenta as forças mais poderosas da galáxia, em defesa de um mundo e de seu povo. Nesta primeira aventura juntos, os protagonistas da série Rebels conquistam seu espaço entre os maiores heróis da série STAR WARS, rumo à luta contra o Império.
O que acharam do livro?
|
|
|
Postagem por Nídio Dolfini em Oct 26, 2015 21:58:56 GMT -3
Gostei bastante do livro, mesmo sendo uma pequena história em torno do Kanan, mas casa muito bem com o hq do Last Padawan e a série Rebels!
|
|
|
Postagem por Jack Allek em Oct 26, 2015 22:46:02 GMT -3
Gostei bastante do livro, mesmo sendo uma pequena história em torno do Kanan, mas casa muito bem com o hq do Last Padawan e a série Rebels! Acho que a melhor coisa sobre esse Reboot do Universo Star Wars é isso. As coisas vão se interligar muito mais a partir de agora.
|
|
|
Postagem por Jedi em Oct 28, 2015 14:00:59 GMT -3
Gostei bastante do livro, mesmo sendo uma pequena história em torno do Kanan, mas casa muito bem com o hq do Last Padawan e a série Rebels! Acho que a melhor coisa sobre esse Reboot do Universo Star Wars é isso. As coisas vão se interligar muito mais a partir de agora. Tinha que ter um lado bom pra esse reboot, né?!
|
|
|
Postagem por Nídio Dolfini em Oct 29, 2015 8:53:53 GMT -3
Acho que a melhor coisa sobre esse Reboot do Universo Star Wars é isso. As coisas vão se interligar muito mais a partir de agora. Tinha que ter um lado bom pra esse reboot, né?! Sempre tem pessoas contra, sempre tem dois lados, mas eu gostei muito do reboot e a centralização do universo canônico acho que não fará tanto mal assim, pois a Disney sabe ganhar dinheiro e nos cativar! rsrs
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Oct 29, 2015 10:12:58 GMT -3
Fato, eu acho excelente esse reboot... continuo gostando das histórias antigas..
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Oct 29, 2015 10:48:02 GMT -3
pessoal acha q agora tem q esquecer as historias antigas, muito ate reclamam na pagina da aleph de q nao se deve lançar os livros legends pq confunde o comprador "comum". Eu ja acho q tudo q a pessoa puder ler de star wars mesmo sendo legends gera conhecimento da saga. E pra mim muita coisa legends ainda teria lugar na cronologia nova, era so a disney filtrar melhor, mas quem iria filtrar mais de 600 historias? hehehe. E o reboot é bom pra unir tudo sem tropeços na historia.
|
|
|
Postagem por Grand Moff Carlos em Jan 7, 2016 16:08:49 GMT -3
Ta na pilha de leituras. O que mais to gostando, como comentei em outros posts...são essas ligações, Marcas da Guerra têm várias, desde Boba até o clone fazendeiro, no Tarkin a pico da Carniça têm engenharia da nave que anakin usa no clone wars contra o almirate trench, e a própria nave do trench tm partes sendo usada pelos rebeldes.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 20, 2016 11:47:08 GMT -3
ta 14,90 no submarino.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jul 3, 2016 16:06:29 GMT -3
terminei, gostei bastante! da um ar mais adulto aos personagens. E o final fecha bem e da um gosto de quero mais. Podia sair um assim com a tripulaçao toda da Ghost.
|
|