|
Postagem por Filipe fisto em Nov 7, 2015 15:54:46 GMT -3
So eu acho os efeitos desse filme muito sobressaltados? esses dias revi ele e em muitas cenas dava pra ver que os efeitos pulavam a tela. No geral gosto do filme - menos a parte romance q ali faltou uma mao mais firme na direçao e dialogos melhores. A parte detetive do Obi wan é boa, e o exercito clone no final é arrepiante.
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Nov 9, 2015 22:58:10 GMT -3
A parte do romance força a barra demais, é muito retardo..
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Nov 10, 2015 10:49:37 GMT -3
o roteiro das cenas é brabo mesmo, em clone wars as poucas cenas dos dois sao bem melhor q essas.
|
|
|
Postagem por Vivian em Nov 15, 2015 14:13:15 GMT -3
Acho que os piores defeitos desse filme são: 1 - Cenários para o desenvolvimento do romance exagerados. 2 - Cena dos Jedi tomando a arena em Geonosis extremamente mal trabalhada.
|
|
|
Postagem por Fer Skywalker em Nov 15, 2015 19:46:16 GMT -3
Romance exageraram um pouco, e o filme ė muito corrido também, tem muitos sub enredo pra conta.
|
|
|
Postagem por Vivian em Nov 18, 2015 12:20:42 GMT -3
Romance exageraram um pouco, e o filme ė muito corrido também, tem muitos sub enredo pra conta. Felizmente, quase todos os personagens novos do Ataque dos Clones que vimos por poucos minutos e sobre quem não soubemos quase nada são bem trabalhados em Clone Wars, como os membros da aliança separatista e alguns dos Jedi que aparecem na arena em Geonosis.
|
|
|
Postagem por velandio1977 em Nov 20, 2015 22:01:04 GMT -3
Verdade Vivian os Jedi aparecem como que saindo da terra sem nenhum tipo de formação ou plano sair só dando "sabrada", o que me incomodou desses filmes alem das partes de Padmé e Anakin (aquela partes deles tipo fazendo um "piquenique" em Naboo meu Deeeus)foi a falta de organização das cenas
|
|
|
Postagem por Vivian em Nov 21, 2015 14:59:00 GMT -3
Verdade Vivian os Jedi aparecem como que saindo da terra sem nenhum tipo de formação ou plano sair só dando "sabrada", o que me incomodou desses filmes alem das partes de Padmé e Anakin (aquela partes deles tipo fazendo um "piquenique" em Naboo meu Deeeus)foi a falta de organização das cenas Sim, e a reação dos fans é "Quem são esses?" Um dos motivos de eu amar Clone Wars é a quantidade enorme de personagens reutilizados, como os Mestres Even Piell, Plo Koon, Luminara Unduli, Kit Fisto, Ki-Adi-Mundi, entre outros Jedi, e alguns meio inusitados, como Wat Tambor e Poggle the Lesser, do Conselho Separatista.
|
|
|
Postagem por velandio1977 em Nov 21, 2015 15:42:24 GMT -3
Mais o ruim e que nessa batalha eles não focaram nos demais jedi importantes como uns que você citou
|
|
|
Postagem por Vivian em Nov 23, 2015 18:49:58 GMT -3
Mais o ruim e que nessa batalha eles não focaram nos demais jedi importantes como uns que você citou Acho que todos aqueles Jedi são/eram importantes, mas entendi seu ponto. Pra mim a batalha na arena foi muito pobre. Quando todos aqueles Jedi apareceram, do nada, nós pensamos "MEU DEUS, AGORA O BAGULHO FICA LOUCO!" Mas não foi nada de mais, eles só rebateram uns tiros e morreram. Uma vez assisti a um vídeo sobre as Prequências e o cara falou que os Jedi poderiam ter se unido usando a Força para derrotar os battle droids em vez de lutar individualmente. Padmé e Anakin lutaram juntos: ela atirando e ele rebatendo os tiros. Imagine se todos tivessem feito algo assim. Poderiam ter feito uma onda de Força enorme; com certeza teriam poder suficiente para esmagar as latas ou jogá-las longe.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Nov 27, 2015 21:59:44 GMT -3
é q dai ficaria forçado o uso da força, acho q tentaram evitar isso.
|
|
|
Postagem por Vivian em Nov 29, 2015 14:47:37 GMT -3
é q dai ficaria forçado o uso da força, acho q tentaram evitar isso. Acho difícil usarem a Força de tal maneira que a situação soaria exagerada. Na verdade, uma das minhas grandes frustrações em Star Wars é o fato de que os Jedi não usam a Força tanto quanto eu gostaria.
|
|
|
Postagem por crisper em Jan 17, 2016 13:16:29 GMT -3
Pior filme da saga, sem dúvida, mais nada a comentar...
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em May 2, 2016 23:18:09 GMT -3
|
|
|
Postagem por kamon em May 3, 2016 22:29:00 GMT -3
Broken heart ex-machina, só digo isso hauhauhauha
|
|