|
Postagem por Filipe fisto em Oct 29, 2015 17:25:26 GMT -3
A saga mais lendária agora em quadrinhos A COLEÇÃO COMICS STAR WARS™ oferece o melhor dos 35 anos de histórias da saga de A Guerra das Estrelas em quadrinhos: títulos míticos, com relatos originais e intrigantes, obra de equipes de autores e roteiristas de muito prestígio. Nos volumes desta incrível coleção encontrará histórias apaixonantes, verdadeiras Graphic Novels agrupadas por sagas, que permitem mergulhar em relatos tão interessantes e espetaculares como é de esperar do universo de Star Wars. Coleção com as melhores histórias da saga, em livros de capa dura e impressão de alta qualidade: • Clássicos • Cavaleiros da Antiga República • Império • Tempos Negros • A Guerra dos Clones • Rebelião • Academia Jedi … entre muitos outros!
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Oct 29, 2015 17:27:59 GMT -3
hoje comprei a ediçao 39 que é Sombras do Imperio, que faz complemento com o livro e o game. Realmente pelo que vi tem bom acabamento, bem bacana. Pena o valor - nem seria tanto se fosse uma ediçao a cada mes, mas sendo semanal (ou quinzenal) por enquanto pra mim fica dificil colecionar.
|
|
|
Postagem por Fer Skywalker em Oct 29, 2015 23:36:41 GMT -3
hoje comprei a ediçao 39 que é Sombras do Imperio, que faz complemento com o livro e o game. Realmente pelo que vi tem bom acabamento, bem bacana. Pena o valor - nem seria tanto se fosse uma ediçao a cada mes, mas sendo semanal (ou quinzenal) por enquanto pra mim fica dificil colecionar. Legal cara, o universo legends é muito rico em cultura.
|
|
|
Postagem por Sergio Lopes em Nov 1, 2015 21:08:02 GMT -3
Essa coleção é show demais, eu comprei só o primeiro volume, mas acho que vou ter assinar..
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Nov 1, 2015 22:21:37 GMT -3
agora ta vindo historias conhecidas tipo sombras do imperio, depois vem a quadrinizaçao da trilogia Trawn, Imperio negro (dark empire) Imperio vermelho e tmbm vai ter as historias do Legacy
|
|
|
Postagem por Theo Fairbanks em Nov 3, 2015 20:10:14 GMT -3
Essa coleção é sensacional! Vou pegar o Sombras do Imperio amanha, o problema são os erros de portugues, e tem um pessoal que ta reclamando dos envios da assinatura. Como não assino, não posso falar nada.
|
|
|
Postagem por DreyRodrigues em Nov 3, 2015 22:13:41 GMT -3
Estou adorando essa coleção! Aqui em Sorocaba/SP chegou a edição #40. No começo eu achava complicado dividir o que era Legends e o que era Canon, mas com o auxílio do site e da galera do Sociedade Jedi, agora estou ligado o que devo seguir como oficial e como lendas.
agora minhas dúvidas...
1. Vi pelo site da DeAgostini que as edições 63 e 64 serão Darth Maul 1 e Darth Maul 2... será que dentro delas vai vir o quadrinho Canon Filho de Dathomir? 2. Darth Maul - Filho de Dathomir foi a última história de Darth Maul como canon? depois disso nada mais se sabe sobre ele?
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Nov 3, 2015 22:26:12 GMT -3
|
|
|
Postagem por OlivioKenobi em Nov 6, 2015 14:59:19 GMT -3
Estou adorando essa coleção! Aqui em Sorocaba/SP chegou a edição #40. No começo eu achava complicado dividir o que era Legends e o que era Canon, mas com o auxílio do site e da galera do Sociedade Jedi, agora estou ligado o que devo seguir como oficial e como lendas. agora minhas dúvidas... 1. Vi pelo site da DeAgostini que as edições 63 e 64 serão Darth Maul 1 e Darth Maul 2... será que dentro delas vai vir o quadrinho Canon Filho de Dathomir? 2. Darth Maul - Filho de Dathomir foi a última história de Darth Maul como canon? depois disso nada mais se sabe sobre ele? Sobre sua segunda dúvida. Sim, foi a última história de Maul como cânone. E por sinal, estou muito feliz em saber que a história dele em Clone Wars e Filho de Dathomir viraram cânone. Espero que se criarem algo mais a frente, não venha novamente com aquela parte de baixo robótica com patas de aranha hehehe. Achei desnecessário aquilo.
|
|
|
Postagem por Bormy Lisob em Nov 11, 2015 20:42:15 GMT -3
Estou colecionando desde o início, e até a edição 34, estava tudo bem, fora erros de português e de edição, como separar algumas palavras. Eis então que a edição 34 veio com a impressão da lombada um pouco mais abaixo do que as demais, desconfigurando a imagem da lombada. Mandei e-mail solicitando a troca e até agora nada de resposta. Nesse meio tempo chegou mais uma leva de 4 edições (36 a 39) e a 36 veio também com a lombada desalinhada, dessa vez com a imagem impressa mais pra cima do que o normal. Liguei dessa vez, solicitando a troca das edições, e a atendendo ficou de me mandar um código para envio das minhas edições, que eles posteriormente enviam novas. Resumindo pro pessoal que quer assinar: Ótima coleção para nós fãs da saga, mas a deagostini deixa a desejar no atendimento. Se não tivesse feito a assinatura, preferiria comprar na Cultura, que se eu solicito a troca, em uma semana tenho a nova revista em mãos. Mas recomendo a aquisição da coleção. Ter esse material em mãos é sensacional.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 23, 2016 23:30:10 GMT -3
ja esta nas bancas a parte que tem as historias Legacy (legado) problema é q ja tem a parte 1 e 2
|
|
|
Postagem por marcosrod em Mar 17, 2016 11:27:18 GMT -3
ja esta nas bancas a parte que tem as historias Legacy (legado) problema é q ja tem a parte 1 e 2 Achei bem interessante, mas tenho algumas duvidas: De onde surgiram os cavaleiros imperiais? Li que a Jaina Solo se casou com o Jagged Fel, avô do imperador Roan Fel que vemos nesse arco, Roan Fel é neto dela também? Sendo assim ele tem sangue Skywalker, não comentam nada disso, falam apenas do Cade... O grau de parentesco dos Skywalker que aparecem na trama com o Luke não é revelado mesmo? (esse é mais por curiosidade não mudaria muita coisa na trama..)
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 17, 2016 12:30:59 GMT -3
eu li Legacy, achei boas as historias. Minha grande queixa é que nao se ve raças conhecidas, achei um tanto longe do que conhecemos. Muitas raças sem mta semelhança com as outras de star wars.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 17, 2016 12:31:41 GMT -3
a darth talon deve ser a personagem mais sensual de toda saga rsrs fosse pra botar em filme iam colocar uma calça nela hehe
|
|
|
Postagem por marcosrod em Mar 17, 2016 12:37:58 GMT -3
a darth talon deve ser a personagem mais sensual de toda saga rsrs fosse pra botar em filme iam colocar uma calça nela hehe hahaha concordo
|
|