padre
Comum
calmo agora
|
Postagem por padre em Dec 27, 2016 1:03:25 GMT -3
|
|
|
Postagem por bocayuva em Jan 4, 2017 14:52:21 GMT -3
|
|
padre
Comum
calmo agora
|
Postagem por padre em Jan 4, 2017 17:57:42 GMT -3
Eu surtei com Sabine usando o sabre negro e o kana treinando ela PQP!!!!
|
|
padre
Comum
calmo agora
|
Postagem por padre em Jan 29, 2017 10:11:55 GMT -3
QUE EPISODIO FOI ESSE(3X14 Trials of the Darksaber)? A forma que foi conduzido foi a fantástico! a carga dramática,as musicas de fundo tudo encaixando com perfeição!! Impossível não emocionar com a cena da Sabine contando pq fugiu da familia!! E as aulas de kendo? ONE, TWO, THREE, FOUR, FIVE, SIX. FANTASTICO!!! eSSE EPISODIO SUPEROU E MUITOS EPISODIOS DO CLONE WARS. PERFEITO!!!
Alias o Badu apareceu, será que ele "liberar a força' da Sabine igual a tartaruga-leão do Avatar?
agora tem que espera até 14 de fevereiro!
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Jan 29, 2017 23:41:07 GMT -3
foi mto bom mesmo o episodio, um dos melhores. E Sabine pra mim é a melhor personagem, a que pode desde o começo ter mais profundidade na historia pessoal.
|
|
|
Postagem por bocayuva em Jan 30, 2017 15:34:23 GMT -3
o próximo deve ser melhor ainda, com a Sabine lutando com algum mandaloriano.... Gosto muito dela tambem.... O Ezra começou a temporada muito bem....com o olhar maligno e talz...mas agora deu uma esfriada...
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Feb 21, 2017 0:00:00 GMT -3
alguem ta vendo? parece q essa terceira temporada tem menos gente comentando. Alias eu queria poder fazer uma votaçao (fica de sugestao ate pro site da sociedade jedi) sobre pessoas q acompanham a serie. Tenho impressao de que fora crianças muitos fãs maiores nao veem a serie. Mas pq nao veem? pq nao gostou da serie? acha infantil? nao tem tempo?
|
|
|
Postagem por bocayuva em Feb 21, 2017 12:03:59 GMT -3
Eu toda semana assisto. Tinha esquecido de comentar aqui o dessa semana. O que achei até bem legal. Mas acho que Rebels está muito politizado e menos batalhas. Não que eu não goste, mas eu prefiria a temporada passada, com os inquisidores, Vader, Ahsoka... Na luta da Sabine, quando ela está com os 2 sabres e quase matando o Saxon, vocês perceberam a musica que toca? É bem rapido mas da pra perceber...
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Feb 21, 2017 14:50:54 GMT -3
prefiro assim com episodios q trazem algo do q enchedores de linguiça q nem aqueles do chopper. Ja ta na reta final a tendencia agora é so ter episodios bons o proximo acho q vai dar um destino pro agente kallus
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 7, 2017 1:06:39 GMT -3
A grande vantagem de rebels é acrescentar conteudo ao novo canon da saga. Muito legal esse ultimo episodio com a Mom Mothma.
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Mar 13, 2017 15:07:38 GMT -3
Quem acompanha nao acha que Kanan ficou bem fora de foco nesse meio de temporada pro fim? Kanan e o treinamento de Ezra nao foi mais tocado o assunto.
|
|
|
Postagem por bocayuva em Mar 21, 2017 14:11:09 GMT -3
acabei de ver o ultimo episodio. me decepcionei um pouco com a luta do Maul com Kenobi. Muito rápida. Porem o final, a Tia Beru chamando ele foi irado
|
|
|
Postagem por Filipe fisto em Apr 19, 2017 12:10:50 GMT -3
|
|
padre
Comum
calmo agora
|
Postagem por padre em Nov 4, 2017 9:59:09 GMT -3
ninguém está acompanhando a ultima temporada? ja tivemos 6 episódios lembrado que estão passando dois episódios se continuar assim vai terminar antes da estreia do star wars VIII.Será que terá alguma ligação?
Agora vamos os episódios. os dois primeiros foram no planeta mandaloriana e foi muito F***!!! Os episódios que focam a Sabine e a família dela são sensacionais e outra Sabine e Ezra em cada episódio estão mais próximo ainda , impossível que não aconteça algo entre os dois. A surpresa (nem tanto pq os trailers entregaram tudo) foi a irmã da durquesa, gostei do retorno dela. queria muito que outros personagens do clone wars aparece-se ....
outros episodios são no planeta do Ezra e novamente tenho que destacar a parceria dele com a Sabine (vai acontece, vai acontece!torço que eles fiquem juntos) e finalmente apareceu o lobo e tenho certeza que NÃO É AHSOKA (ainda bem)
agora uma coisa chamou atenção- Kanan e Hera- desde o inicio da serie nunca vi uma relação amorosa entre os dois mas ja desconfiava. no dois primeiro episodios quando o kanan fala com hera no holograma senti um clima entre os dois e eu fiz 'hum' agora no 5º episodio os dois quase se beijam mas antes ele diz pra ela que fazia tempo que os dois não ficava sozinhos (hum, ai tem kkkkk) deixou claro que os dois já deram algumas sarradas kkkkkkk
então vamos continuar acompanhando essa serie que chegou no mesmo nivel do CLONE WARS!!!
|
|
padre
Comum
calmo agora
|
Postagem por padre em Nov 19, 2017 11:15:42 GMT -3
Que saco.... esse forum morreu mesmo heim........
|
|